• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Senac Hub Academy realiza cursos neste sábado na Capital

Senac Hub Academy é um espaço de conexões com um novo mundo de formação profissional com aulas diferenciadas

(Foto: Divulgação)

O Senac Hub Academy, em Campo Grande, oferece opções variadas em cursos, alguns serão realizados neste fim de Novembro.

O Senac Hub Academy é um espaço de conexões com um novo mundo de formação profissional com aulas diferenciadas, uso intensivo de tecnologia, forte interação com o setor produtivo e o ecossistema de inovação, mentorias, parcerias e eventos diversos.

A metodologia Hub oportuniza ao aluno a possibilidade de escolher entre vários caminhos, como entrar no mercado de trabalho, mudar sua área de atuação, aperfeiçoar-se ou empreender, em um vasto universo de oportunidades.

Confira cursos que serão realizados:

Partiu juntos!, com carga horária de 6 horas, o curso promove o desenvolvimento da soft skill de "Colaboração", por meio de metodologia diferenciada e inovadora que promova a vivência e a reflexão sobre o tema. O curso será realizado dia 27/11 (sábado), das 8h às 12h e das 13h às 15h.

Pitch - Sua ideia num segundo!, com carga horária de 8 horas, promove o desenvolvimento da skill de “Fazer um pitch”, mediante a apresentação de uma versão breve e completa de uma ideia, ou seja, expor um produto, um negócio ou uma ideia, vendendo-a para clientes, sócios ou parceiros de forma a convencê-los e dar-lhes todas as informações relevantes num intervalo de tempo muito curto. O curso também será realizado dia 27/11 (sábado), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Aplique e Jogue: jogos com celular. Ensina a planejar, organizar e aplicar jogos simples e gratuitos no contexto da sala de aula conforme objetivos e conteúdos a serem abordados. O curso também será realizado no sábado (27/11), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para conferir todos os cursos disponíveis na unidade, acesse o link: www.ms.senac.br/hubacademy. Mais informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac.