• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Seleção com 10 vagas para nível fundamental recebe inscrições até hoje

Candidatos devem ter a escolaridade de nível fundamental completo, bem como CNH da categoria 'D'

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Pedro Gomes (MS) recebe até dia 10 de Março inscrições para o Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de nível fundamental.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção busca preencher 10 vagas para os cargos de: operador de máquinas e equipamentos (5) e motorista de veículo pesado (5).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental completo, bem como CNH da categoria "D" ou superior.

Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 714,02 a R$ 924,02 e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas semanais.

Etapas de participação - Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 1º a 5 de março de 2021, das 7h às 13h, exclusivamente de maneira presencial, na sede da Prefeitura de Pedro Gomes, localizada na Rua Minas Gerais, nº 392, Centro.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas análise curricular e experiência profissional, além de avaliação operacional, que consiste em prova prática.

Conforme a publicação do certame, este Processo Seletivo terá validade de um ano, e a sua realização está sob a responsabilidade da comissão organizadora do Município.