• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Prestes a inaugurar, supermercado abre 30 vagas de trabalho na Capital

Há oportunidades para operadores de caixa, repositores, açougueiros, padeiros e outros profissionais

(Foto: Divulgação)

Um supermercado que está prestes a ser inaugurado na região da Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS), está com vagas de trabalho abertas para várias funções. A triagem caberá à Fundação Social do Trabalho, a Funsat.

Ao todo, são cerca de 30 vagas de emprego, preferencialmente, para moradores daquela região. Estão abertas, por exemplo, 10 vagas para operadores de caixa e oito para açougueiros.

Para as vagas de operadores de caixa, o contratante pede ensino médio completo, experiência de seis meses comprovadas em carteira e morar na região da Mata do Jacinto.

No caso dos açougueiros, o empregador solicita ensino fundamental Completo, seis meses de experiência e morar na região da Mata do Jacinto.

Há vagas também para atendente de padaria, auxiliar de padeiro, padeiro, repositor e fiscal de prevenção de perdas. Todas as vagas têm como requisito ao menos seis meses de experiência.

Serviço - Diariamente, a Funsat divulga vagas de emprego no site http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/ , redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil.

Para mais informações, a Fundação do Trabalho está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento, devido à pandemia da Covid-19, é das 7h30 às 17h00, ou através do telefone (67) 4042-0585.