• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Prefeitura abre 20 vagas para contratação de estagiários do curso de Direito

São ofertadas 20 vagas e os acadêmicos devem estar entre o 3° ao 7° semestres

(Foto: Arquivo/DD)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Gestão (Seges), lançou, na edição do Diogrande desta segunda-feira (2), o edital n. 02/2022-01 para a contratação de estagiários em direito. São ofertadas 20 vagas e os acadêmicos devem estar entre o 3° ao 7° semestres do curso. A seleção compreenderá as seguintes etapas: inscrição on-line e provas de títulos

A primeira etapa compreende a inscrição on-line e gratuita por meio do site da Prefeitura ,entre os dias 10 a 17 deste mês,  no link “Inscrições para Estágio”.

Para concluir a inscrição o candidato deverá enviar no formato PDF em um único e-mail para [email protected], até às 23h59 do dia 17, os seguintes documentos: cópia do Registro Geral/RG, frente e verso, cópia do comprovante de inscrição on-line, que deverá ser emitido pelo site da Prefeitura ao finalizar sua inscrição on-line, o qual ficará disponível durante o período de inscrição, não sendo aceito print de tela e atestado de matrícula.

O atestado de matrícula deverá possuir até 30 dias de emissão, constar o semestre e, se houver, cópia dos títulos que possuir, para concorrer à Prova de Títulos.

A Prova de Títulos consistirá no somatório da pontuação do semestre do candidato com as horas de atividades de qualificação do mesmo, conforme disposto no Edital. Os certificados, para serem pontuados, deverão ser da área de atuação do curso de formação e conter expressamente a carga horária das atividades, bem como a expressa data de realização, caso contrário, não serão pontuados.