• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

MARCO oferta Curso de Fotografia com câmera de celular

A idade para participar da formação é a partir de 12 anos

(Foto: Divulgação)

O Museu de Arte Contemporânea do Mato Grosso do Sul (MARCO) oferta um curso sobre linguagem fotográfica e suas convenções utilizando os dispositivos móveis.

Ensinar técnicas de fotografia é o objetivo do curso. Dividida em 4 partes (Foto Celular, Semi e Pró, Edição e Ferramentas para Live) a capacitação totaliza 40 horas de atividades.

Os participantes podem optar por realizar as partes do curso segundo seu interesse, sem prejuízo na aprendizagem, ou cursá-lo inteiro. A primeira etapa ocorre nos dias 26, 28 e 29 de abril das 14h às 17h, na modalidade presencial e EAD.

A inscrição para o curso pode ser feita no link disponível na página da Fundação de Cultura. Podem participar pessoas a partir de 12 anos.

O curso vai ensinar as configurações básicas de medição e controle de luz, que tanto podem ser usados nos dispositivos móveis quanto em modelos semi e profissionais; e as convenções de enquadramento e composições essenciais.

O MARCO fica localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3316-9139 e 98137-3405 (whatsapp).

(Com informações de Governo do Estado)