• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Funsat itinerante nesta sexta-feira oferece 100 vagas para início imediato

Ação também disponibiliza qualificação profissional, orientação, formalização e regularização de MEI e outros

(Foto: Karine Matos)

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande (MS) juntamente com secretarias parceiras, irá levar a ação Funsat Itinerante nesta sexta-feira (15), das 08h às 14h no CRAS São Conrado. A 13° edição vai acontecer das 08h às 14h no CRAS São Conrado.

A ação oferecerá diversos serviços à população, e mais de 100 oportunidades para contratação imediata. A novidade será o corte de cabelo gratuito, em parceria com o instrutor e cabelereiro Marcos Rogério.

Além de oferecer orientações aos empregadores e empregados, a Funsat Itinerante também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

O candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

É importante destacar que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras e álcool gel, além do distanciamento entre as pessoas e aferição de temperatura.

SERVIÇO
Local: CRAS São Conrado
Endereço: R. Livino Godoy, 777 Jardim São Conrado
Data: 15 de outubro (sexta-feira)
Horário: das 08h às 14h
Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992 Vila Glória