• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Curso de Especialização em Educação Inclusiva recebe inscrições até dia 5

Atividades serão on-line e devem ser desenvolvidas em 12 meses

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul divulgou edital que altera o cronograma do Curso de Especialização em Educação Inclusiva com ênfase em Libras, área de concentração em Educação Inclusiva e em Língua Brasileira de Sinais, prorrogando o período de inscrições para o dia 05 de agosto.

O curso é voltado a pessoas com formação superior em qualquer área ou que estejam concluindo a graduação no semestre de início da especialização. As atividades serão on-line e devem ser desenvolvidas em 12 meses.

O curso tem a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) como gestora administrativa e financeira. Ao todo serão 200 vagas, das quais 20 reservadas para ações afirmativas. As inscrições poderão ser feitas de 22 de junho a 22 de julho no portal da Pós-graduação da UFMS ou pelo Portal de Concursos da Fapec.

A taxa de inscrição será de R$40, o boleto deve ser gerado junto à Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura. Todas as informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital no site da Faculdade de Educação, onde serão divulgadas todas as etapas como o resultado da solicitação de isenção, as inscrições homologadas, e período para recursos, entre outras. Dúvidas podem ser encaminhadas para [email protected]