• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

CCR MSVia abre vaga de trabalho para Pessoa com Deficiência

Concessionária seleciona currículos para vaga na área de Arrecadação em Naviraí

(Foto: Divulgação)

A CCR MSVia, concessionária responsável pela administração e manutenção da BR-163/MS, está com uma nova oportunidade de trabalho para PcD (Pessoas com Deficiência), para compor o quadro de colaboradores na área de Arrecadação no município de Naviraí. Para concorrer a vaga, é necessário ter Ensino Médio completo e residir na cidade.

Entre os benefícios oferecidos pela Concessionária estão vale refeição, assistência médica, seguro de vida e vale transporte. 

Os interessados devem acessar o site www.msvia.com.br e clicar no link ‘Trabalhe Conosco’, no canto superior direito da página. Em seguida, uma nova página irá abrir onde deverá ser selecionada a vaga desejada. É possível candidatar-se a qualquer uma das vagas oferecidas pelo Grupo CCR, desde que os requisitos mínimos sejam atendidos.

Após o cadastro, o currículo ficará no banco de dados do sistema integrado de gestão de pessoas, que concentra todos os currículos cadastrados nos sites das unidades e filtra os candidatos de acordo com os requisitos e qualificações dos mesmos para cada vaga.

Há previsão de novas vagas para PcD em outros municípios, portanto, é importante que o currículo esteja cadastrado para que a empresa tenha acesso rápido aos dados do candidato. 

Para outras informações, acesse o site www.msvia.com.br ou ligue para o Disque CCR MSVia, pelo telefone 0800 648 0163.