• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Abertas 81 vagas de estágio em Campo Grande

Vagas são para acadêmicos de farmácia, pedagogia, direito, ciências da computação, jornalismo e outros

(Foto: Divulgação)

Para quem deseja abraçar uma oportunidade, as vagas são para estudantes de graduação nas áreas de farmácia, pedagogia, letras, direito, ciências da computação, publicidade e propaganda, engenharia civil, administração, psicologia, jornalismo, nutrição, logística.

Também é possível encontrar vagas para técnico em edificações e candidatos que ainda estão cursando o ensino médio. Todas elas para Campo Grande.

Estagiar contribui para envolvimento como a carreira escolhida

É o que explica a coordenadora de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos. Ela reforça que o estágio é uma porta estratégica para o mercado de trabalho.  “Diante de um cenário cada vez mais criterioso na hora da contratação, é imprescindível ao estudante ter uma boa postura profissional, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, demonstrar interesse na área de atuação e vontade de aprender sempre”.

Qual o perfil do estagiário? - O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: ter boa vontade e visão de futuro.

Serei remunerado pelo meu estágio? - As bolsas de estágio variam de R$ 400 até R$ 1 mil, dependendo do nível de escolaridade do candidato.

Quer saber mais? - O IEL – Instituto Euvaldo Lodi – fica na Av Afonso Pena, n° 1031 quase em frente à casa da Indústria. Você pode tomar um café com nossa equipe e conhecer todas as oportunidades oferecidas pelo Instituto.

As oportunidades são imediatas e para concorrer é só se inscrever em www.iel.org.br ou pelo telefone (67) 3044-2102.