• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

30 vagas de estágio para acadêmicos de pedagogia são disponibilizadas pela Prefeitura

Para acadêmicos do curso de Pedagogia que estejam cursando entre o 3° ao 7° semestre

SEGES convoca aprovados em concurso (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

Prefeitura de Campo Grande (MS) oferece 30 vagas de estágio para acadêmicos do curso de Pedagogia que estejam cursando entre o 3° ao 7° semestre interessados em realizar Estágio de Complementação Educacional Remunerado, para atuar na Prefeitura  de Campo Grande.

Ao todo são ofertadas 30 vagas. O edital n. 04/2021-01 foi divulgado na edição desta sexta-feira (19) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).

A inscrição deverá ser realizada via internet, a partir das 10:00 horas do dia 24/11/2021 até as 23h59min do dia 30/11/2021, através do portal www.campogrande.ms.gov.br, no link “Inscrições para Estágio”.

O valor da remuneração da Bolsa de Complementação Educacional será de um salário mínimo vigente, acrescido de vale-transporte (cartão-magnético) e seguro de vida. O Processo Seletivo de Estágio terá validade máxima de 1(um) ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do resultado final.

Para concluir a sua inscrição o candidato deverá enviar, até às 23h59min do dia 30/11/2021, em um único e-mail no formato de PDF, para o e-mail: [email protected] os seguintes documentos:

  • Cópia do Registro Geral/RG, frente e verso.
  • Cópia do comprovante de inscrição on-line, que deverá ser emitido pelo site da Prefeitura ao finalizar sua inscrição on-line, o qual ficará disponível durante o período de inscrição, não sendo aceito print de tela.
  • Atestado de Matrícula. O Atestado de Matrícula deverá possuir até 30(trinta) dias de emissão, emitido pela Instituição de Ensino Superior/IES e constar o semestre.
  • Cópia dos títulos que possuir, constantes dos Anexos I, para concorrer à Prova de Títulos.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas acessando a edição de hoje (19) do Diogrande através do link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/