Cultura
Temporada do Som da Concha começa no domingo
Projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura proporciona shows aos fins de semana com entrada gratuita
Quarta-feira, 10 Agosto de 2022 - 18:47 | Redação

O projeto Som da Concha, edição 2022 promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), acontece nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro, com os selecionados do último edital. Os shows acontecerão sempre aos domingos a partir das 18 horas.
No primeiro dia de show, no domingo, dia 14 de agosto, a abertura será com Raphael Vital, às 18 horas, e o fechamento será com Geraldo Espíndola, a partir das 19 horas. A edição 2022 do Som da Concha terá uma nova apresentadora: Débora Pitti.
O projeto criado em 2008 pela Fundação de Cultura proporciona shows aos fins de semana com entrada gratuita na Concha Acústica Helena Meirelles, que fica no Parque das Nações Indígenas. O projeto valoriza e difunde a produção musical sul-mato-grossense, selecionando músicos instrumentistas ou cantores solos, bandas ou grupos musicais residentes em Mato Grosso do Sul.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel