Cultura
3ª Festa do Peixe será realizada neste fim de semana
A entrada é franca na sexta e sábado com shows do cantor Loubet, Tony Massa, Gustavo Henrique entre outros
Quinta-feira, 08 Setembro de 2022 - 17:00 | Thays Schneider

Começa nesta sexta-feira (09) a tradicional festa do peixe em Palmeiras, distrito de Dois Irmãos do Buriti, o evento segue até sábado dia 10. A expectativa é que oito mil pessoas passem pelo evento.
Essa é a terceira edição da festa e conta com cerca de 3.000 quilos de pescado além de atrações culturais. Conforme a comissão da prefeitura de Dois Irmãos do buriti, a cidade ficou sem a tradicional festa por dois anos por conta da pandemia da Covid-19.
E para voltar animar a cidade a festa terá apresentações de cantores como Loubet, Tony Massa, Gustavo Henrique, Grupo Mistureira, além das duplas Victor e Matheus e Anderson e Fernandes.
A festa acontece Avenida Miguel Chaia, no Espaço da Associação de Moradores do Distrito de Palmeiras. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti com apoio da Fundação de Cultura e Governo do Mato Grosso do Sul, uma iniciativa com objetivo de fomentar o turismo e proporcionar entretenimento de qualidade aos moradores de toda região.
Confira a programação
Sexta-feira abertura às 19h, logo em seguida show com Gustavo Henrique, Vitor e Mateus e para fechar à noite com o grupo Mistureira.
No sábado inicio às 20h com Anderson Fernandes, Loubet e Tony Massa.
Últimas Notícias
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista
- Campo Grande - 15:35 Audiência pública debate segurança nos bares do Centro nesta quarta-feira
- Oportunidades - 15:15 Três Lagoas convoca professores temporários; confira as etapas da contratação