• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Desempenho

Copa Sesc Diário Digital tem em média 4,8 gols por partida

Dedicados, jogadores já marcaram 694 gols; competição que termina no próxima sábado está acirrada

Kleber Oliveira, Presidente da Federação de Futebol Digital e Virtual de Mato Grosso do Sul – FFDVMS. (Foto: Marco Miatelo)

É muita rede balançando. Estatísticas dos organizadores da Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual apontam para uma média de 4.8 gols por partida. A disputa está avançando para as quartas de final.

A competição até o momento já registrou o total de 694 gols, e sim! É muito gol. Isso tudo é resultado do esforço e técnica dos jogadores do console PS4, de acordo com o presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol Virtual.

"É uma média de gols muito boa . Jogadores estão se dedicando nos treinamentos e isso reflete na quantidade de gols nas partidas. A competição está sendo muito acirrada , jogadores estão realmente empenhados para conquistar esse título".

Confira alguns dados da 2ª edição da Copa Sesc Diário Digital:

Desde o começo do campeonato nessa temporada já foram cerca de 144 partidas, 62 vitória de mandantes, 63 vitória de visitantes e 19 empates.

O evento que está em sua segunda temporada é realizado pela Rede MS Record, Diário Digital em parceria com Sistema Comércio Sesc, Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol Virtual, com patrocínio do Shopping Norte Sul Plaza e Anubis Games.

A grande final será no próximo sábado, 27 de Novembro, a partir das 10h30, de forma presencial. Os últimos jogos serão realizados na arena que será montada no Shopping Norte Sul, um dos parceiros do evento como já foi mencionado.

Acompanhe essas e outras informações através das nossas redes sociais: @diariodigital @ffdvms ou acesso o link http://www.arena17.com/campeonato/702056.