• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Ajuda Meu Negócio

‘Hair in House’ é beleza a domicílio na Capital

Cabeleireira há 11 anos, Dayana Mota leva vários serviços às casas das clientes

A profissional Dayana Mota e sua cliente com o cabelo finalizado (Foto: Marco Miatelo)

Há 11 anos, Dayana Mota de 32 anos de idade, trabalha como cabeleireira a domicílio em Campo Grande (MS). Ela começou na profissão aos 15 anos quando participou do seu primeiro curso para cabeleireiros para praticar e somar na carreira. 'Hair in House' surgiu através do seu esforço diário.

Na época, ela trabalhava em uma farmácia e atendia como cabeleireira, apenas quando tinha alguma folga. Porém, Dayana já lançava mão de um diferencial que era atender na própria residência das clientes.

"Desde começo, tinha a preferencia de realizar os atendimentos em casas, para o melhor aconchego dos fregueses. Lembro-me que antes só trabalhava com hidratação e escova, com isso, fui conquistando a minha clientela e me aperfeiçoando cada vez mais nas técnicas", conta.

Atualmente, a cabeleireira trabalha com dez procedimentos como: hidratação, escova, tintura, selagem, corte, alinhamento de fios, escova nanotecnologica, orgânica, botox, lisoplastia capilar.

O atendimento é de segunda-feira aos sábados, das 8h às 20h. A taxa é cobrada de acordo com a distância do endereço da cliente, mas, com ação do Ajuda Meu Negócio da TV MS Record, uma parceria com o Sebrae, as taxas do mês de Outubro não serão cobradas.

Além disso, Dayana relembra que durante a pandemia do novo coronavírus o atendimento diminuiu. Ela segue todos os procedimento de biossegurança da Secretária de Saúde.

Para quem se interessar nos métodos da cabeleireira, basta acessar o Instagram: @hairinhouse09 ou pelo telefone (67) 9 9239-2212. Na plataforma digital, Dayana sempre realiza promoções e sorteios para suas seguidoras.

Veja Também