Ajuda Meu Negócio
Dona de casa de massas conquista jurados
Intérprete de Libras mudou de ramo durante a pandemia e ganhou parceiros no Ajuda Meu Negócio
Quarta-feira, 24 Junho de 2020 - 17:27 | Redação

Ana Carolina, aos 34 anos, roubou a cena no programa Balanço Geral, desta quarta-feira, na TVMS Record. Ela é mais uma selecionada para o quadro Ajuda Meu Negócio que vai auxiliar pequenos empresários de Mato Grosso do Sul. A ação é realizada pela TV MS e tem parceiros como Sebrae e Senac.
Interprete de Libras, conquistou os jurados com as massas que ela mesmo fabrica e entrega no sistema delivery, na capital. “Eu precisei fazer isso porque fiquei sem emprego, não desisti não”, explica Carol.
Diante as câmeras, representantes do Sesi, Sebrae e Senac aprovaram as massas da profissional que ficou satisfeita com o resultado. O jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, apresentador da atração, trouxe os desafios que a Casa de Massas da Carol terá que realizar durante uma semana para conquistar o prêmio de publicidade com a TV MS Record. “Vou conseguir com certeza. Sou uma batalhadora que não desiste”, afirmou.
O Sebrae ofereceu uma consultoria para marketing digital e impulsionamento de mídia para alavancar o negócio dela. Sesi sugeriu um plano de biosseguranca, frente a pandemia, deverá ser feito e analisado por consultores da instituição garantindo assim a produção e comercialização das massas.
Já o Senac tem uma aula de gastronomia para melhorar tempero e apresentação das massas para os clientes.
Casa de Massas - A Casa de massas da Carol pode ser acionada pelo telefone: (67) 9.9831-0486.
Balanço Geral – O programa Balanço Geral MS vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 10h50, na TV MS Record, canal 11.1. A transmissão também é feita ao vivo pelo Diário Digital. A equipe do apresentador Rodrigão pode ser contactada pelo telefone: 98407-9827.
Últimas Notícias
- 35 anos de ECA - 17:10 Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil
- Foragido preso - 16:52 Investigado por homicídio em 2024 na capital é preso em Iguatemi
- TJMS - 16:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção
- Justiça - 14:10 MPMS garante manutenção de condenação de preso com 149 kg de maconha