• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
A Fazenda 13

Veja quem votou em quem na nona formação de Roça

Rico, Solange e Valentina disputam a Prova do Fazendeiro enquanto Aline foi vetada

(Foto: Antonio Chaestian/Record TV)

Itapecerica da Serra ficou em chamas na noite da última terça-feira (16). Infelizmente, o calor da votação não permitiu que Rico Melquiades usasse a tão esperada jaqueta, mas a peãozada não poupou palavras aos colegas na formação da nona Roça de A Fazenda 13.

A noite iniciou com a abertura do Lampião do Poder. Dynho Alves, que venceu a Prova de Fogo da semana, decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela. O dançarino entregou o Poder da Chama Vermelha para MC Gui.

O Fazendeiro Gui Araujo indicou Aline Mineiro. Rico Melquiades foi mais o votado da sede e ocupou o segundo banquinho. O humorista puxou Dayane Mello da Baia. Solange Gomes não foi salva por nenhum dos peões na dinâmica do Resta Um e ocupou o último banquinho.

Entretanto, com o Poder da Chama Amarela em mãos, Dynho precisou trocar um roceiro por um peão da sede. Ele tirou Dayane da berlinda e colocou Valentina.

MC Gui, que estava com o Poder da Chama Vermelha, deu imunidade para Valentina não ser vetada da Prova do Fazendeiro. Solange, por sua vez, decidiu tirar a chance de Aline de disputar o Chapéu.

Rico, Solange e Valentina participam da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (17).

(Com informações Portal R7)

Veja quem votou em quem na nona formação de Roça (Arte: Portal R7)
Veja Também