A Fazenda
Veja 5 provas de que a relação entre MC Gui e Rico teve mais altos do que baixos
Peões vivem momentos de "amor e ódio" no reality da Record TV
Sexta-feira, 26 Novembro de 2021 - 19:14 | Marina Romualdo

O público de A Fazenda 13 já está acostumado a ver MC Gui e Rico Melquiades em pé de guerra. Desde o início do reality, eles já travaram diversas discussões, seja após uma votação ou durante a dinâmica no Hora do Faro, os peões nunca deixam para depois o que pode ser dito no calor da emoção!
Mas, mesmo com brigas, a convivência entre eles é, estranhamente, boa na maior parte do tempo. Confira cinco provas de que os peões tiveram mais altos do que baixos!
Dicas de Fazendeiro para Fazendeiro: Nesta semana, MC Gui conquistou o tão cobiçado Chapéu de Fazendeiro! Entretanto, ele tem tido dificuldades em ajustar o acessório na cabeça. Na tarde desta quinta-feira (25), ele tentava ajeitá-lo quando Rico, que já foi Fazendeiro duas vezes, deu uma mãozinha ao funkeiro.
Clima bom: Mais tarde, peões dos dois "grupos" estavam reunidos na sala da sede em um clima super agradável. Em um certo momento, Rico brincou que não pretendia seguir ninguém dali nas redes sociais após o reality. MC Gui entrou na brincadeira e afirmou que pediria para bloquearem todos os perfis do peão.
Camaradagem: A primeira vez que Rico foi Fazendeiro, sua delegação de tarefas foi polêmica. Mas, no seu segundo mandato, após o funkeiro avisá-lo que estava com o pé machucado, Rico preferiu não deixá-lo com nenhuma tarefa para que ele pudesse descansar.
Em paz: Em alguns momentos de paz, eles até falam da rivalidade que têm com humor. Como no dia em que relembraram todas as brigas que Rico teve no reality. “Ele brigou até com sofá”, brincou MC Gui.
Unidos do feijão: Não há nada que uns grãos de feijão não unam dentro da sede! Os dois rivais se juntaram e usaram o alimento cru para montar um "calendário" do reality e tentar prever os próximos acontecimentos do jogo. Que linda união!
(Com informações Portal R7)
Últimas Notícias
- Novas medidas - 14:06 Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado
- Apropriação Indébita - 13:30 Preso condutor com carro com registro de crime no PR
- Investigações - 13:15 MPMS irá apurar condições e realocação de batalhões da Polícia na Capital
- Descaminho - 12:28 Celulares são apreendidos na Capital
- "Na hora errada, no lugar errado" - 11:59 Briga generalizada termina em homicídio
- Novos métodos - 11:35 Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
- Fronteira - 11:10 Furtos de luminárias em Ponta Porã gera prejuízos e mobiliza polícia
- Investigação - 10:57 Ministério Público investiga maus-tratos a bovinos em Dourados
- Confronto policial - 10:30 Assaltantes morrem em confronto com a polícia na fronteira
- Interior - 10:15 Vítimas de grave acidente em Taquarussu são transferidas para hospitais em MS