• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
A Fazenda 13

Dayane, Marina, Rico e Solange são indicados para a 11 Roça de ‘A Fazenda 13’

Um dos roceiros voltará para a sede como Fazendeiro nesta quarta-feira

(Foto: Antonio Chaestian/ Record TV)

Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes foram indicados para a décima primeira Roça de A Fazenda 13. A votação, ao vivo, foi realizada na noite da última terça-feira (30). 

Campeão da Prova de Fogo, Dynho Alves foi em busca dos Poderes da Chama e ficou com a Amarela para si: "O dono deste poder pode ficar imune à formação da Roça, desde que deixe a sede sem água por 72 horas". 

Sem pensar muito, o cantor optou por se livrar dos votos. Assim, o sinal da punição soou para todos. Na sequência, ele entregou a Chama Vermelha a Sthefane. 

Como Fazendeiro, MC Gui indicou Solange Gomes direto para a Roça: "Vou seguir meu coração. Tivemos diversos atritos", declarou.

Feito isso, a votação seguiu para definir o segundo roceiro. Nessa etapa, os moradores da Baia não poderiam ser votados.

Após muitas justificativas, gritaria e discussões, Rico Melquiades ocupou o segundo banquinho da Roça, com cinco votos. 

Como o peão mais votado, o humorista puxou Dayane da Baia para ocupar o terceiro lugar.  

Antes de definir o quarto roceiro, Galisteu anunciou que estava na hora de revelar o Poder da Chama Vermelha: 

"O dono deste poder deve escolher dois peões. Uma nova votação decidirá qual deles é o quarto roceiro. Não terá Resta Um." 

Assim, Sthefane escolheu Marina e Aline. Com cinco votos, Marina é a quarta roceira.  

Para finalizar, a influenciadora vetou Dayane de participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (1º). Assim, a modelo é a primeira confirmada na Roça. 

Acompanhe A Fazenda 13! O reality vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, depois do Cidade Alerta e, aos domingos, após o Domingo Espetacular!

Veja Também