Empregos
Multi Energisa abre 75 vagas para profissionais com ensino médio
Interessados podem se candidatar acessando as vagas na página de carreiras da Energisa
Quinta-feira, 18 Julho de 2024 - 13:00 | Redação

A Multi, marca do Grupo Energisa, o maior grupo privado com capital nacional do setor elétrico brasileiro, está com oportunidades de emprego abertas para atendentes de call center em Campo Grande (MS). São 75 vagas disponíveis, destinadas a profissionais com ensino médio completo, conhecimentos em informática, habilidade em digitação e comunicação eficaz.
Os interessados podem se candidatar acessando as vagas na página de carreiras da Energisa na plataforma Gupy 👉 grupoenergisa.gupy.io/jobs/7341157?jobBoardSource=gupy_public_page . Lá, estão disponíveis informações detalhadas sobre as vagas, que também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD).

As inscrições estão abertas até 31 de Julho. Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nessas dicas:
- Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os telefones corporativos da empresa possuem variação de DDD.
Benefícios - Além do desafio profissional, a Energisa oferece uma gama de benefícios atrativos, incluindo planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio-creche e participação nos lucros e resultados. Além disso, programas de qualidade de vida como o Wellhub (antigo Gympass) demonstram o compromisso da empresa com o bem-estar e desenvolvimento integral de seus funcionários.
Últimas Notícias
- 'Adsumus' - 18:54 Integrantes de facção criminosa são presos
- Aral Moreira - 18:30 Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
- Campo Grande - 18:09 Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso
- Economia - 17:51 Nova lei protege o bom pagador em MS
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS