Empregos
Gigante dos alimentos abre 70 vagas em MS, maioria não exige experiência
Oportunidades são para as unidades da Friboi e JBS Couros localizadas em Campo Grande e Naviraí
Terça-feira, 10 Junho de 2025 - 13:00 | Redação

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com 69 vagas de emprego abertas nas unidades de Campo Grande e Naviraí (MS). As oportunidades incluem cargos para candidatos com e sem experiência, além de vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).
Em Naviraí, a unidade da Friboi está com 30 vagas abertas, sendo uma para auxiliar de lavanderia, três para desossador, três para refilador e uma para operador de higienização. Além disso, há 22 oportunidades para operador de produção que, neste caso, não é preciso ter experiência prévia.
Para se inscrever, os profissionais devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] ou comparecer presencialmente na Casa do Trabalhador, na Avenida Campo Grande, 328, Centro, às terças e quintas-feiras, das 8h às 11 horas.
Também em Naviraí, a JBS Couros está com cinco vagas abertas, sendo três para operadores de produção II, uma para analista de processos e uma para assistente de recursos humanos. Para a vaga de analista de processos, o candidato deve ter graduação completa nos cursos de administração, engenharia ou áreas afins. Também é desejável inglês avançado e conhecimento em ferramentas básicas de gestão. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].
Já em Campo Grande, a unidade II da Friboi está com 34 oportunidades de trabalho para operador de produção, cargo que não requer experiência, além de desossador, mecânico industrial, eletrotécnico industrial e operador de armazenagem.
Para participar do processo seletivo, é preciso comparecer presencialmente na unidade localizada na Rodovia BR-060, s/n, na Zona Rural, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11 horas, com os documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de residência, além do certificado de vacinação atualizado. A JBS oferece benefícios para os colaboradores, entre eles vale-alimentação, prêmio por assiduidade e vale-transporte.
Últimas Notícias
- Poder Judiciário - 17:00 Carreta da Justiça fecha semestre com 14 municípios e 4 mil atendimentos
- Solidariedade - 16:46 Projeto entrega cheque de R$ 10,9 mil para o Asilo São João Bosco
- Agropecuária - 16:30 Especialista em exportação de gado vivo ministra palestra na Capital
- Literatura - 16:10 Lançamento póstumo homenageia escritor Jacir Brunetto com obra inédita
- Camapuã - 15:50 Bebê morre após ser abusada pelo pai
- Transporte coletivo - 15:30 CPI do Transporte expõe entraves em obras e frota sucateada na Capital
- 'Anjos do Conesul III' - 15:00 Operação apreende material de abuso sexual infantil
- CPI do Consórcio Guaicurus - 14:50 CPI encerra fase de depoimentos
- Três Lagoas - 14:49 Casal é preso e adolescente apreendida por tráfico
- Educação - 14:02 Prazo para entrar com recurso da isenção da taxa na PND vai até sexta