Empregos
Funsat oferece mais de 2,3 mil vagas de emprego
As contratações são para 215 profissões, em 285 empresas de Campo Grande
Segunda-feira, 02 Outubro de 2023 - 08:50 | Redação

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 2.349 vagas de emprego nesta segunda-feira (2). As contratações são para 215 profissões, em 285 empresas de Campo Grande. De acordo com a Funsat, são 117 vagas para açougueiro, 63 vagas para auxiliar de linha de produção, 56 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 21 vagas para costureira em geral, 11 vagas para estoquista e 11 vagas para camareira de hotel.
A Agência de Empregos da fundação alerta que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. Das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.397 oportunidades em 102 funções. Os processos seletivos são para atendente do setor de frios e laticínios, com 172 vagas, consultor de vendas, com 134 vagas, empacotador (a mão), com 37 vagas, instalador/reparador de redes e cabos telefônicos, com 15 vagas, balconista de açougue, com 14 vagas, entre outros.
Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 31 vagas em 14 profissões. As oportunidades são para auxiliar de linha de produção, com 6 vagas, auxiliar administrativo, com 3 vagas, atendente de lanchonete, com 3 vagas, servente de obras, com 2 vagas, técnico de suporte de TI, com 1 vaga, entre outras.
Tenha o cadastro em dia com a Funsat
O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.
A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.
Últimas Notícias
- Nova Alvorada do Sul - 15:00 Casal é preso pelo estupro das filhas
- FGTS - 14:45 Mais de 80 mil empregadores devem regular FGTS de domésticos
- Economia - 14:31 Faturamento da indústria subiu 5% em 2025, mostra CNI
- Educação - 14:04 Menos de 40% dos alunos valorizam professor, revela pesquisa
- Arte - 13:50 UFGD divulga catálogo com programação e sinopse dos espetáculos teatrais
- Oportunidades - 13:32 Eldorado Brasil abre 65 vagas para o Programa Jovem Aprendiz em MS
- Interior - 13:14 MP investiga falhas no abastecimento de água em loteamento rural de Terenos
- Paraíso das águas - 12:54 MPMS acompanha implementação da tarifa social em Paraíso das Águas
- Justiça - 12:36 STF valida alta programada e fim automático de auxílio-doença do INSS
- UFGD - 11:52 UFGD promove webinar sobre Primeiros Socorros Psicológicos