Empregos
Funsat leva vagas de emprego e serviços ao Aero Rancho
Serviços serão oferecidos das 9h às 14h, na sede do Cras, localizada na Rua Globo de Ouro
Terça-feira, 30 Maio de 2023 - 07:00 | Redação

Nesta terça-feira (30), a Fundação Social do Trabalho (Funsat) realizará atendimentos no Bairro Aero Rancho, durante a programação de aniversário do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), que completa duas décadas em 2023. Os serviços serão oferecidos das 9h às 14h, na sede da unidade, localizada na Rua Globo de Ouro, 860, no Bairro Aero Rancho.
Durante a 31ª edição do “Funsat em Ação”, a população do bairro terá acesso a informações e atendimentos de serviços da Fundação, podendo, inclusive, concorrer às vagas de emprego disponibilizadas no painel da Fundação.
Para isso, os interessados poderão fazer seus registros ou atualizar dados cadastrais no sistema da Funsat. Além disso, estará disponível ao público a emissão da carteira de trabalho digital, ativações do seguro-desemprego, bem como orientações sobre cursos de capacitação profissional oferecidos pela Fundação.
Para mais informações sobre os serviços oferecidos e ações realizadas pela Funsat, acesse o Instagram @funsat.cg, o Facebook @funsatcampograndems, ou ligue para (67) 4042-0585.
Serviço:
Evento: Funsat em Ação Aero Rancho
Data: 30 de maio
Horário: 9h às 14h
Local: Cras Aero Rancho
Endereço: Rua Globo de Ouro, 860 – Bairro Aero Rancho
Últimas Notícias
- 35 anos de ECA - 17:10 Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil
- Foragido preso - 16:52 Investigado por homicídio em 2024 na capital é preso em Iguatemi
- TJMS - 16:30 Judiciário Estadual celebra 35 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente
- Economia - 16:00 Senador de MS convoca debate sobre tarifa de 50% anunciada pelos EUA
- Trânsito - 15:50 Ponta Porã intensifica fiscalização para motociclista sem CNH
- Violência contra a mulher - 15:32 Homem é preso por importunação sexual
- Poder Judiciário - 15:00 Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião
- Oportunidades - 14:50 Inscrições na semana da tecnologia e inovação da juventude encerram hoje
- Nacional - 14:32 No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção
- Justiça - 14:10 MPMS garante manutenção de condenação de preso com 149 kg de maconha