Empregos
Fort Atacadista abre quase 200 vagas para contratação imediata na Capital
Seleção será nesta sexta-feira e as vagas são para a unidade Coronel Antonino e a nova loja do Fort Atacadista
Quinta-feira, 06 Outubro de 2022 - 13:50 | Redação

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, anuncia 195 vagas para contratação de operadores de caixa, repositores de mercadorias, auxiliares de perecíveis e auxiliares de prevenção. Todas as vagas têm como requisito obrigatório o Ensino Médio completo (ou cursando) com comprovação.
O processo de seleção acontece presencialmente. Os currículos serão selecionados e, em seguida, acontecem as entrevistas com os candidatos às vagas, será nesta sexta-feira (07/10), das 9 às 14 horas, na unidade Coronel Antonino do Fort, localizado na rua São Borja, 586 - Vila Rica. Os interessados devem levar currículo e documentos pessoais.
Os benefícios para os funcionários incluem: seguro de vida, assistência odontológica, alimentação na empresa (café da manhã, almoço/jantar), vale-transporte, possibilidade horário de trabalho com escala flexível 12x36, crédito consignado após 1 ano de empresa, suporte social, kit maternidade, convênios com desconto para educação, ensino, lazer e saúde e o Vuon Card (cartão de crédito com desconto em compras no Fort Atacadista e no supermercado Comper).
As 195 vagas estão distribuídas entre os cargos de:
Operadores de Caixa;
Repositores de mercadorias;
Auxiliares de perecíveis;
Auxiliares de prevenção;
Auxiliares de carga e descarga.
Serviço:
Processo Seletivo para Contratação - Fort Atacadista
Local: Fort Atacadista Coronel Antonino
Endereço: Rua São Borja, 586 - Vila Rica
Quando: 7 de outubro (sexta-feira)
Horários: das 9h às 14h
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:18 CCR MSVia retoma obras de restauração do anel viário da Capital
- Campo Grande - 17:50 Câmara CG coleta demandas na região do Lagoa neste sábado
- Aquidauana - 17:45 Vídeo: Idoso agride filho cadeirante e acaba indiciado
- Dourados - 17:28 Em ação conjunta, mais de 1t de drogas são apreendidas em Dourados
- Violência contra a mulher - 17:00 Marido é preso por cárcere privado de esposa em Sonora
- Bataguassu - 16:50 Prestes a fugir, condenado por estupro de vulneável é preso
- Educação - 16:38 Orçamento do IFMS terá recomposição orçamentária do Governo Federal
- Pleito suplementar - 16:00 Bandeirantes terá eleição suplementar para prefeito e vice em 6 de Julho
- Fim de semana - 15:54 Sesau leva serviços de saúde e atividades ao Santa Emília neste sábado
- Amplavisão - 15:50 Eleições: os políticos devem olhar pelo retrovisor?, por Manoel Afonso