Empregos
Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas de trabalho temporárias em Campo Grande
Há vagas para ajudante operacional, arrumador de palete, assistente de manufatura, auxiliar de remessa, conferente e outros
Segunda-feira, 28 Setembro de 2020 - 14:49 | Redação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu postos de trabalho temporário na cidade de Campo Grande (MS). As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.
A companhia oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado. As vagas disponíveis preveem contratação para o período de trabalho até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação.
Na cidade de Campo Grande, os cargos disponíveis são: ajudante operacional, arrumador de palete, assistente de manufatura, auxiliar de motorista entregador, auxiliar de remessa, conferente, motorista entregador, operador de empilhadeira, operador de enchedora, operador de máquina, promotor, técnico de manufatura e vendedor.
Os interessados devem cadastrar seus currículos no site http://www.contratando.com.br para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil. No site também é possível ter outras informações como quais vagas pedem Ensino Fundamental completo e documentação necessária para cadastro. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, além de testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Últimas Notícias
- Nacional - 15:04 Defesa pede revogação de medidas cautelares contra Jair Bolsonaro
- Esporte - 14:53 Atleta de Campo Grande conquista medalha internacional
- Meio Ambiente - 14:31 Brasil destina US$ 1 bilhão para fundo internacional de florestas tropicais
- Segurança - 14:04 PRF apreende 21 quilos de cocaína em Bataguassu
- Solidariedade - 13:51 Menina com ossos de vidro passa por cirurgia
- Tragédia - 13:35 Lula lamenta acidente aéreo em MS
- Rastreamento - 13:10 Ministério amplia acesso à mamografia para mulheres a partir dos 40 anos no SUS
- Família acolhedora - 12:18 MPMS cobra implantação do Programa Família Acolhedora em Água Clara
- Setembro Amarelo - 11:50 Síndrome do dedo podre: relacionamentos tóxicos colocando a vida em risco
- Mato Grosso do Sul - 11:39 MS obtém nota A no ranking de ‘Qualidade da Informação Contábil’