Empregos
Aurora Alimentos abre vagas para Aprendizes em cidade de MS
Oportunidades são destinadas para jovens que estão estudando, ou concluíram o ensino médio
Segunda-feira, 04 Março de 2024 - 14:35 | Redação

O Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE e a Aurora Alimentos estão com oportunidades abertas para Jovens Aprendizes na cidade de São Gabriel do Oeste - MS. São mais de 30 vagas para atuação na área da Indústria da Carne e voltadas para jovens e adolescentes entre 18 e 23 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio.
Os jovens contratados terão carga horária de seis horas diárias de segunda-feira à sexta-feira e a remuneração prevista será de R$ 995,08 por mês. O local de estágio é na BR-163, km 609 - s/n - Zona Rural, São Gabriel do Oeste - MS, 79490-000.
Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected] com o assunto: Currículo CIEE Aprendiz - Magarefe) ou se inscrever pelo link: https://portal.ciee.org.br/quero-uma-vaga/?codigoVaga=5076701. É importante manter o cadastro atualizado no portal do CIEE para que o processo de contratação seja agilizado, caso seja selecionado pela empresa.
Últimas Notícias
- Tacuru - 18:32 Condutor é preso transportando haxixe marroquino na MS-295
- Fátima do Sul - 18:10 Autor de tentativa de feminicídio é preso após invasão à casa da ex
- Naviraí - 17:50 Quatro funcionários de empresa de energia são presos por furto
- Alcinópolis - 17:30 Idoso é preso por ameaçar ex-convivente com facão
- Manifestação - 17:10 Indígenas bloqueiam anel viário em protesto contra avanço do Marco Temporal, em Dourados
- Parlamento - 16:50 ALEMS aprova PEC que altera data da posse do governador e vice em MS
- Furto - 16:31 Vídeo: Depois de cinco meses, polícia recupera motocicleta furtada em atacadista
- Campo Grande - 16:00 Assaltante invade casa de delegado e é preso
- Natal - 15:50 Jardim de Natal abre programação no dia 12 com a chegada do Papai Noel
- Fauna - 15:30 Novo centro de triagem em Três Lagoas reforça preservação ambiental

