Empregos
Abertas inscrições para cadastro reserva do Proinc
Oportunidades são para atender as demandas da Funsat, sendo disponibilizadas 200 vagas
Domingo, 26 Fevereiro de 2023 - 14:16 | Redação

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrição abertas para o cadastro reserva no Proinc (Programa de Inclusão Profissional). As oportunidades são para atender as demandas da Funsat. Ao todo foram disponibilizadas 200 vagas.
A publicação do edital, pela Funsat, ocorreu na edição do Diogrande dessa sexta-feira (24), com o objetivo de atender trabalhadores desempregados em situação de vulnerabilidade. Os convocados pelo Proinc receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de um salário-mínimo, alimentação, uma cesta básica mensal e meio de transporte para o local de trabalho, quando necessário.
Os interessados podem realizar a inscrição na Coordenadoria de Serviço Social na sede da Fundação Social do Trabalho, nos dias 27 e 28 de fevereiro, bem como nos dias 1° e 2 de março. O horário de atendimento para o cadastramento será das 7h30 às 16h na sede da fundação, que está localizada na Rua Quatorze de Julho, 992, Vila Glória.
“A publicação da seleção no cadastro reserva, se dá pela perspectiva da necessidade de mais contratações para o atendimento de serviços em órgãos da Prefeitura, que possam ser executados por um beneficiário do Proinc”, explica o diretor-presidente da Funsat, Paulo Silva.
Na lista de trabalhos para as candidaturas à vaga, estão limpeza, conservação e consertos diversos em praças, escolas, centros infantis, centros sociais, unidades de saúde ou assemelhados, aparelhos e canteiros públicos, além de roçada, capina, podas, varrição e conservação de próprios e logradouros públicos e preparação de áreas públicas para a realização de eventos, e outros.
O candidato interessado deverá apresentar no momento da inscrição todos os documentos originais. Referente ao núcleo familiar deverá apresentar: documento dos filhos (certidão de nascimento ou RG e CPF), se casado no civil (certidão de casamento), se convivente (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante da escolaridade ou declaração de escolaridade, certificado militar, quando couber, e o CadÚnico atualizado.
A lista completa das funções disponíveis, e da documentação necessária, estão disponíveis no Diogrande n. 6.954 (pág 10) – de sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023 e pode ser acessado neste link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI4NTE5In0%3D.pdf
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060