Cursos
Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Capital
Estão abertas oportunidades para capacitação de atendente de farmácia e higiene na manipulação de alimentos
Sexta-feira, 08 Novembro de 2024 - 15:52 | Redação

Poucas vagas ainda estão disponíveis para dois cursos oferecidos pela Escola Funsat (Núcleo de Educação Profissionalizante da Fundação Social do Trabalho). Das 60 vagas iniciais, restam 20 matrículas para os cursos de “Atendente de Farmácia” (30 vagas) e “Higiene na Manipulação de Alimentos” (30 vagas), com início das aulas programado para a próxima segunda-feira (11).
As aulas de “Higiene na Manipulação de Alimentos” ocorrerão no período matutino, com carga horária de 9 horas distribuídas entre os dias 11 e 13 de Novembro, das 7h às 10h. Para a capacitação em “Atendente de Farmácia”, o curso será realizado até o dia 2 de Dezembro, com carga horária total de 60 horas.
Os pré-requisitos para matrícula variam conforme o curso: para “Higiene na Manipulação de Alimentos” é necessário ser alfabetizado; já para “Atendente de Farmácia” exige-se Ensino Fundamental completo. Em ambos os cursos, a matrícula é gratuita e deve ser feita diretamente na Escola Funsat.
Para mais informações, os interessados podem ligar para (67) 4042-0585, comparecer ao prédio da Funsat na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, 1° andar, ou entrar em contato pelo WhatsApp (67) 3314-3089.
Serviço:
Atendente de Farmácia:
Carga horária: 60 hora/aula
Horário: vespertino, das 13h às 17h.
Período do curso: 11 de novembro a 02 de dezembro de 2024
Escolaridade para a inscrição: Ensino Fundamental Completo
Local: Escola Funsat (1° Andar na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória)
Higiene na Manipulação de Alimentos:
Carga horária: 9 horas/aula
Horário: matutino, das 07h às 10h
Período do curso: 11 a 13 de novembro
Escolaridade para a inscrição: Alfabetização
Local: Escola Funsat (1° Andar na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Na Capital, 68,8% dos consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado