Cursos
Prefeitura abre inscrições para seleção de sala de atendimento psicopedagógico
Professores interessados devem ser especializados em psicopedagogia com licenciatura plena
Quarta-feira, 07 Setembro de 2022 - 07:52 | Redação

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), abre no dia 8 de setembro, as inscrições para professores interessados em atuar nas salas de atendimento psicopedagógico das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (Reme). As normas e procedimentos necessários para participar do processo seletivo simplificado, por tempo determinado, foram publicados no Edital n. 15/2022, no Diogrande desta segunda-feira (5).
Os professores interessados devem ser especializados em psicopedagogia com licenciatura plena, ter pelo menos um vínculo estável na Reme e disponibilidade para lotação de 40 horas semanais. As salas de atendimento psicopedagógico atendem os alunos com transtornos funcionais que apresentam dificuldades e/ou transtornos de aprendizagem matriculados no ensino fundamental da Rede. Será oferecida uma vaga e haverá formação de cadastro de reserva.
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link disponível no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/semed, preencher a ficha de inscrição, no período de 8 a 14 de setembro de 2022 e anexar os documentos digitalizados, em formato PDF, de acordo com as exigências do Edital.
O candidato será submetido a três etapas no processo seletivo – inscrição, prova de títulos e avaliação objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de outubro, às 15h. O local de realização da avaliação objetiva será publicado, posteriormente, no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/semed.
Últimas Notícias
- Captura - 14:50 Lobo-guará é visto "dando um passeio"
- Saúde - 14:35 Setembro Dourado alerta para diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil
- Record TV - 14:18 O Senhor e a Serva: assista ao primeiro teaser da série da Record TV
- Sistema judiciário - 13:51 MS deve receber seis novas varas federais
- Educação - 13:35 Ensino superior no Brasil pode mais que dobrar salário
- Economia - 13:12 Dívidas podem impactar saúde física e mental; dicas para organizar contas
- Solidariedade - 12:19 APAE de Campo Grande promove costelada beneficente em Outubro
- Oportunidades - 11:57 IFMS abre vaga para professor substituto em Jardim
- Aquecimento Global - 11:35 Crise climática ameaça cultivo de alface em campo aberto, diz Embrapa
- Bolsa Família - 11:00 Fique atento para não perder o Bolsa Família no mês de setembro