Cursos
IFMS divulga 2ª chamada para cursos de idiomas
Convocados para as vagas de Espanhol, Inglês e Libras devem fazer matrícula até dia 18
Sexta-feira, 15 Julho de 2022 - 12:49 | Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa quarta-feira, 13, a segunda chamada da seleção que abriu 724 vagas para os cursos de Espanhol, Inglês e Libras, ofertados por meio do Centro de Idiomas (Cenid).
Os convocados devem se matricular a partir desta quinta-feira, 14, por meio do Sistema de Matrícula On-line, conforme as instruções dispostas no edital de convocação. O prazo termina no dia 18.
Já o início das aulas está previsto para 25 de julho.
Todas as informações estão disponíveis no edital de abertura publicado na Central de Seleção.
Cursos - A oferta de cursos gratuitos busca fomentar o processo de internacionalização no IFMS, conduzindo o estudante à capacitação, ao aperfeiçoamento e ao conhecimento de uma língua adicional.
Nesta seleção, as vagas foram distribuídas entre estudantes e servidores do IFMS, e público em geral. Os cursos serão oferecidos na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), com turmas nos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.
O certificado tem validade nacional e atesta o nível de competência linguística na conclusão de cada etapa do curso.
Mais informações estão disponíveis na página dos cursos de Idiomas do IFMS.
Últimas Notícias
- Coxim - 14:41 Desmatamento ilegal em Coxim resulta em TAC e indenização de R$ 45 mil
- Violência doméstica - 14:05 Marido é preso por agredir e ameaçar queimar esposa em Dourados
- Mobilidade - 13:35 Audiência pública discute Ciclismo Urbano em Campo Grande
- Dourados - 13:05 Família contesta versão policial sobre morte de jovem indígena
- Campo Grande - 12:30 Joalheria registra tentativa de furto em shopping na capital
- UFGD - 11:54 Vestibular UFGD
- Corumbá - 11:35 Carreta colide com monumento na entrada de Corumbá
- Ponta Porã - 10:55 Meia tonelada de maconha é apreendida dentro de peças agrícolas
- Bonito - 10:20 Bonito atinge novo recorde de visitantes e reforça liderança no ecoturismo
- Cultura - 09:50 Oficina ‘Práticas de Ateliê’ convida público de todas as idades