Cursos
Escola de Controle Externo realiza novo curso EAD
Serão 20 horas de vídeo-aulas com duas auditoras, divididas em 4 módulo
Sábado, 01 Julho de 2023 - 13:39 | Redação

Estão abertas as inscrições para o curso Ead “Diferenças entre créditos adicionais e remanejamento, transposição e transferência de recursos”, que será oferecido pela Escola Superior de Controle Externo do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul a partir de segunda-feira, dia 3 de julho.
Voltado para servidores da Corte de Contas, jurisdicionados e para a sociedade em geral, o curso será ministrado pelas auditoras de controle externo, Telma Yule de Oliveira Zaffanelli e Mirelle Gonçalves.
Serão 20 horas de vídeo-aulas, divididas em 4 módulos: “Lei orçamentária anual”, “Instrumentos retificadores da LOA – créditos adicionais”, “Remanejamento – transposição e transferência de recursos” e “Fixação de conteúdo”.
As inscrições podem ser feitas no link https://www.escoex.ms.gov.br/escoex/sge/PreMatricula/Criar/555
Instrutoras - Telma Yule de Oliveira Zaffanelli é bacharel em administração pública, com especializações em Responsabilidade fiscal e administração pública e Contabilidade pública e auditoria. É auditora estadual de controle externo no TCE-MS.
Mirelle Gonçalves é bacharel em direito, com MBA em gestão pública e especializações em Direito e processo do trabalho e Direito público. Também é auditora estadual de controle externo do TCE-MS.
Últimas Notícias
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Cultura - 15:52 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Polícia - 15:00 Seis presos em operação contra o tráfico
- Adulterações - 14:40 Sindicatos alertam que fim de vistorias pode aumentar fraudes veiculares
- Diversão - 14:35 Trupe pernambucana traz a arte de Chico Science para Campo Grande
- Economia - 14:16 Alface e melão têm queda, mas frio encarece limão e hortaliças no Ceasa/MS