Cursos
Capital oferece curso de Panetone e Colomba Natalina durante mutirão
Famílias serão capacitadas para aproveitar o período natalino como oportunidade de geração de renda extra
Quarta-feira, 20 Novembro de 2024 - 08:50 | Redação

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Coordenadoria-Geral de Articulação Social e Assuntos Comunitários, realizará, nos dias 21, 22 e 23 de Novembro, o curso de Panetone e Colomba Natalina, como parte das ações de fim de ano.
Nos dias 21 e 22, a capacitação ocorrerá no bairro Coophavila II, das 13h às 17h. Já no dia 23, a atividade integrará o Mutirão Todos em Ação, no bairro Aero Rancho, na Escola Municipal Professora Maria Lúcia Passarelli, das 8h às 13h. Essa edição especial do Mutirão oferecerá mais de 300 serviços gratuitos à população.
A Coordenadoria também promoverá o curso nos dias 28 e 29 de Novembro, na Associação de Moradores do bairro União, novamente das 13h às 17h.
A iniciativa tem como objetivo principal capacitar as famílias para que possam aproveitar o período natalino como oportunidade de geração de renda extra. A ação promove inclusão produtiva e reforça o compromisso da Prefeitura em apoiar as famílias que mais precisam, incentivando o empreendedorismo e a autonomia financeira por meio de qualificação prática.
Em 2024, o Mutirão já beneficiou moradores de diversos bairros de Campo Grande, com mais de 87 mil atendimentos realizados. As edições anteriores ocorreram nos seguintes bairros: Portal Caiobá (2 de Março), Jardim Canguru (23 de Março), Nova Campo Grande (20 de Abril), Jardim das Hortências (18 de Maio), Jardim Noroeste (22 de Junho) e Parque do Lageado (24 de Agosto).
Serviço:
Mutirão Todos em Ação
Data: 23 de Novembro (sábado)
Horário: Das 8h às 13h
Local: Escola Municipal Professora Maria Lúcia Passarelli, Rua Charlote, nº 2001, Bairro Aero Rancho.
Últimas Notícias
- Economia - 18:18 Em Ponta Porã, contribuinte pode aderir ao Refis até dia 29 de Agosto
- Meio ambiente - 17:36 Países defendem fundo florestal com recursos carimbados para indígenas
- Leitura - 17:15 Iniciativas públicas e comunitárias aproximam brasileiros dos livros
- Orientação - 16:38 INSS usa barcos para orientar aposentados da Amazônia sobre descontos
- Meio ambiente - 16:07 Agosto mantém baixos índices de queimadas após semana crítica
- Fiscalização - 15:42 Free Flow: sistema inovador reduziu filas nas estradas de MS
- Idosos - 15:15 Cuidado com pais idosos pode ser definido pela Justiça
- Duque de Caxias - 14:53 Investimento do Estado garante modernização de avenida na Capital
- Benefício - 14:14 Servidoras estaduais mães atípicas solo podem ganhar novo benefício em MS
- Igualdade - 13:30 Projeto amplia cotas raciais em concursos públicos de Mato Grosso do Sul