Cursos
Abertas vagas em 40 cursos gratuitos na Capital e interior
São cursos em diversas áreas, com início entre os meses de Agosto e Outubro, e com rápida duração
Terça-feira, 06 Agosto de 2024 - 08:32 | Redação

O Programa MS Qualifica, realizado em parceria entre o Senac MS e o governo do Estado, oferece cerca de 40 cursos gratuitos nas áreas do comércio e serviços em Campo Grande e outros sete municípios do Estado. São cursos em diversas áreas, com início entre os meses de Agosto e Outubro, e com rápida duração.
Além de Campo Grande, que tem 16 opções de cursos, tem ainda as cidades de Aquidauana, Cassilândia, Bela Vista, Corumbá, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã. Para fazer a pré-inscrição é preciso se cadastrar na turma desejada, por meio do link da página do curso. A matrícula só será efetivada no primeiro dia de aula, por ordem de chegada. Caso o número de pessoas presentes no dia exceda o limite da turma, será aberta uma lista de interesse para uma próxima turma.
O programa capacita pessoas de diferentes perfis para ocuparem as inúmeras oportunidades de trabalho disponíveis em Mato Grosso do Sul, em diversas áreas. O público-alvo é de trabalhadores que se encontram fora do mercado de trabalho, visando a inserção em novas vagas nos setores econômicos do Estado, além de jovens que buscam oportunidades de emprego.
O Senac MS oferece cursos de qualificação atendendo às demandas do comércio, diante das necessidades dos empresários, além de demandas da Funtrab e do governo do Estado, em todos os municípios. Confira os cursos disponíveis no link: https://ww3.ms.senac.br/Cursos/MS-Qualifica.
Últimas Notícias
- Poder Legislativo - 18:12 Sessão Solene na Câmara da Capital homenagea agricultores familiares
- PRF - 17:50 Dupla tenta fugir e é presa pelo transporte de drogas em Ivinhema
- Economia - 17:32 Desequilíbrio tributário faz governo perder R$ 200 bilhões anuais
- Política - 17:09 Lula crítica jornada 6x1 e defende escala de trabalho 'mais flexível'
- TVMS Record - 16:50 Balanço no Centro destaca promoções na região central de Campo Grande
- Poder Judiciário - 16:32 Inédito em MS, programa de guarda subsidiada é implantado em Sonora
- Oportunidades - 16:16 Novo leilão do Detran-MS tem Corsa Classic com lance inicial de R$ 3.545
- Fronteira - 15:50 Ministério Público cobra soluções para fornecimento de energia em Amambai
- Rede MS - 15:35 Rede 360 discute a importância da saúde mental
- Oportunidades - 15:15 Capital promove Semana da Tecnologia e Inovação da Juventude