Concursos
Prefeitura da Campo Grande convoca monitores, assistentes e merendeiros
Convocação é necessária para que os contratados recebam orientação sobre a documentação
Quinta-feira, 22 Fevereiro de 2024 - 11:17 | Redação

A prefeitura de Campo Grande (MS) através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), convoca, conforme publicação no Diário Oficial (Diogrande) desta quarta-feira (21), merendeiros, assistentes de educação infantil e monitores de alunos, para apresentação e efetivação da vaga.
De acordo com os editais de números 09/2023-10, 11/2023-13 e 14/2023-19, a convocação é necessária para que os contratados recebam orientação sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação.
Portanto, foram convocados 54 monitores de alunos, 72 assistentes de educação infantil e 69 merendeiros, que vão atuar nas escolas de Ensino Fundamental e Escolas de Educação Infantil (EMEIs) da Reme (Rede Municipal de Ensino).
A apresentação dos convocados será na próxima sexta-feira (23), às 13h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, número 460, Vila Margarida.
As convocações podem ser conferidas a partir da página 7, através do link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MDcwIn0%3D.pdf
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060