TV MS Record
Vilã de Força de Mulher ganha banho de loja e visual agrada aos fãs
Novo visual de Sirin conquistou o público elogiou a beleza de Seray Kaya, agora com um penteado diferente
Quarta-feira, 01 Janeiro de 2025 - 16:12 | Redação

Sempre que os fãs de Força de Mulher pensam que Sirin (Seray Kaya) já fez tudo o que poderia fazer para prejudicar os outros, ela surpreende. Nos capítulos mais recentes da novela, a vilã se aliou a Suat (Gazanfer Ündüz) na tentativa de impedir que Sarp (Caner Cindoruk) descubra toda a verdade sobre Bahar (Özge Özpirinçci) e os filhos.
Ao sair de casa e se mudar para a casa do vilão, a jovem ganhou um banho de loja do ricaço. E o novo visual de Sirin conquistou o público, que apesar de não gostar das atitudes da vilã, soube elogiar a beleza de Seray Kaya, agora com um penteado diferente.
Acompanhe Força de Mulher de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o PlayPlus.com para assistir aos últimos cinco capítulos de graça.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:09 Saúde abre consulta sobre inclusão da vacina meningo B no SUS
- Cartão Material Escolar - 17:49 Deputados aprovam cartão material escolar para alunos da rede municipal
- Câmara Municipal - 17:09 Saúde mental dos profissionais da saúde será debatida na segunda-feira
- Poder Judiciário - 16:52 Tribunal de Justiça cria novo regramento para gestão de precatórios
- Música - 16:18 Noite da Seresta retorna com show de Wanderléa e revitalização da Concha
- Oportunidades - 15:45 Abertas inscrições para cursos gratuitos de Manicure e Informática na Capital
- Oportunidades - 15:15 Prefeitura de Três Lagoas convoca 76 professores para as escolas da Reme
- Inclusão - 14:55 MPMS promove diálogo para ampliar inclusão de pessoas trans no mercado
- Profissionais de Administração - 14:17 Encontro de Administração na Capital debate o futuro do empreendedorismo
- Economia - 13:45 Contas públicas têm déficit de R$ 47,1 bilhões, segundo o Banco Central