Jornalismo
Veruska Donato é a nova contratada da TVMS Record
Nome conhecido do jornalismo brasileiro agora integra a Rede MS

Rosto conhecido do telejornalismo brasileiro, a jornalista Veruska Donato é a nova contratada da TVMS Record. A profissional foi recebida pela diretoria da empresa na tarde desta segunda-feira, dia 29 de Novembro, na sede da televisão, em Campo Grande (MS).
A nova integrante do jornalismo da casa festejou o novo trabalho em vídeo postado em sua rede social. Ela comentou que, em princípio, tinha planejado ficar um período afastada, mas diante da boa proposta da TVMS mudou seus planos.
A profissional demonstrou estar muito feliz em voltar a trabalhar na sua terra natal. “Recebi uma proposta de trabalho muito bacana. O melhor é que é em Campo Grande (...) Vou para Record MS (...) Me trataram com muito respeito, me senti muito amada. Record de MS estou chegando”, disse.

A jornalista lembrou que começou sua carreira há 30 anos justamente com a família que é proprietária da Record MS.
Currículo Nacional - Veruska se formou em jornalismo em 2000 pela Faculdade Cásper Líbero. Ela tornou-se nacionalmente conhecida por atuar como repórter e apresentadora da Rede Globo.
A jornalista foi apresentadora do bloco paulista do ‘Jornal das Dez’ até se fixar como repórter. De 2012 a 2016 ficou como comandante do bloco Sala de Emprego, do "Jornal Hoje".

Em 2019, Veruska passou um susto ao ver a porta do Globocop se abrir. Outro episódio comentado ocorreu em Setembro. A profissional chorou ao vivo ao ver um homem com fome. "De doer o coração", ela disse durante reportagem no "SP1".
TVMS Record – A TVMS Record integra a Rede MS Integração de Rádio e Televisão, pertencente ao grupo Ivan Paes Barbosa. Além da TVMS fazem parte da Rede, o site Diário Digital, a TV AgroBrasil, e as rádios FM Cidade 97 de Campo Grande, FM Cidade 101 de Dourados, Três Lagoas FM 101, Bonito FM 98,9, FM Cidade 88,5 de Corumbá.
Veja Também
“Desempenho deles foi muito bom ” , diz Andressa Motta sobre candidatos do Beleza à Prova
Próximo episódio do Beleza à Prova será exibido no dia 23 de maio com prova de repescagem
Rede MS visita presidente reeleito da Fecomércio
Edison Araújo ficará mais um quadriênio à frente do sistema e destacou a necessidade de parcerias
Chris Almeida sobre repescagem no Beleza à Prova: ‘o público que me aguarde’
Candidata integra a lista de participantes que aguardam a repescagem, prevista para o dia 23 de maio
Destaque no último episódio, Carina Vilalba segue invicta no Beleza à Prova
Beleza à Prova é exibido todas as segundas-feiras, a partir das 12h na TVMS Record
Confira as curiosidades e bastidores no Giro Beleza à Prova
Fique por dentro e acompanhe as redes sociais do reality show Beleza à Prova
“Saí satisfeita com meu trabalho”, diz Paty Bogalho
Candidata eliminada ainda passará pela prova de repescagem que vai ao ar no dia 23 de maio
Paty Bogalho é eliminada do Beleza à Prova; assista ao episódio
Profissionais foram desafiados a fazerem corte e finalização em modelos com cabelos cacheados
Cristiane Almeida se diz confiante após vencer prova de reality show
Próximo episódio será transmitido na segunda-feira pela TV MS Record
Quatro participantes seguem na disputa pelo prêmio do Beleza à Prova
Eliminados que vencerem a prova da repescagem vão direto para a grande final do programa
‘Temos dinheiro em caixa para terminar tudo o que começamos’, garante prefeita da Capital
Adriane Lopes completou nesta quarta-feira um mês à frente da prefeitura de Campo Grande