• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Jornalismo

Veruska Donato é a nova contratada da TVMS Record

Nome conhecido do jornalismo brasileiro agora integra a Rede MS

Veruska Donado e a diretoria da TVMS Record (Foto: Divulgação)

Rosto conhecido do telejornalismo brasileiro, a jornalista Veruska Donato é a nova contratada da TVMS Record. A profissional foi recebida pela diretoria da empresa na tarde desta segunda-feira, dia 29 de Novembro, na sede da televisão, em Campo Grande (MS).

A nova integrante do jornalismo da casa festejou o novo trabalho em vídeo postado em sua rede social. Ela comentou que, em princípio, tinha planejado ficar um período afastada, mas diante da boa proposta da TVMS mudou seus planos.

A profissional demonstrou estar muito feliz em voltar a trabalhar na sua terra natal. “Recebi uma proposta de trabalho muito bacana. O melhor é que é em Campo Grande (...) Vou para Record MS (...) Me trataram com muito respeito, me senti muito amada. Record de MS estou chegando”, disse.

Veruska está de volta ao telejornalismo, agora em sua terra natal (Foto: Reprodução/Rede Social)

A jornalista lembrou que começou sua carreira há 30 anos justamente com a família que é proprietária da Record MS.

Currículo Nacional -  Veruska se formou em jornalismo em 2000 pela Faculdade Cásper Líbero. Ela tornou-se nacionalmente conhecida por atuar como repórter e apresentadora da Rede Globo.

 A jornalista foi apresentadora do bloco paulista do ‘Jornal das Dez’ até se fixar como repórter. De 2012 a 2016 ficou como comandante do bloco Sala de Emprego, do "Jornal Hoje".

(Foto: Reprodução/Rede Social)

Em 2019, Veruska passou um susto ao ver a porta do Globocop se abrir.  Outro episódio comentado ocorreu em Setembro. A profissional chorou ao vivo ao ver um homem com fome. "De doer o coração", ela disse durante reportagem no "SP1".

TVMS Record – A TVMS Record integra a Rede MS Integração de Rádio e Televisão, pertencente ao grupo Ivan Paes Barbosa. Além da TVMS fazem parte da Rede, o site Diário Digital, a TV AgroBrasil, e as rádios FM Cidade 97 de Campo Grande, FM Cidade 101 de Dourados, Três Lagoas FM 101, Bonito FM 98,9, FM Cidade 88,5 de Corumbá.

Veja Também