TV MS Record
Série Reis: Guilherme Dellorto mostra bastidores da temporada
Nova fase da trama conta a história de Salomão, filho de Davi, no trono de Israel
Terça-feira, 03 Outubro de 2023 - 14:51 | Portal R7

Aliança entre Israel e Egito, conflitos amorosos e muitas outras questões vão atingir Salomão (Guilherme Dellorto) durante o início do reinado. E, na estreia de Reis — A Sucessão, o público já sentiu um gostinho do que veremos nesta temporada.
Quem também mostrou um pouco do que está por vir foi Guilherme Dellorto, protagonista da nova fase. Nos registros publicados pelo ator em seu perfil do Instagram, é possível ver Salomão ao lado do faraó Siamun (Gustavo Ottoni), além de momentos com Abisague (Barbara França), Naamá (Ingrid Conte) e Benaia (Angelo Coimbra).
Acompanhe o início do reinado de Salomão em Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.
Últimas Notícias
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS
- Sabedoria Ancestral - 17:12 Mentora e jornalista da Capital, Ellen Genaro leva mulheres à jornada transformadora na Irlanda
- Saúde Pública - 17:00 Unidades de saúde com horário ampliado
- Operação - 16:50 Dia do Trabalho 2025: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias durante o feriado
- Operação "Argos" - 16:40 Suspeito morre durante operação contra tráfico de drogas no interior de MS
- Capitán Bado - 16:25 Polícia investiga morte de bebê de 8 meses por estrangulamento
- Acidente de Trânsito - 16:10 Trabalhador morre após ônibus com 40 passageiros cair de ponte na MS-436
- Investigação - 15:53 Polícia Civil procura por suspeito de homicídio qualificado em Naviraí