TV MS Record
Série de reportagens da TVMS celebra o orgulho de ser campo-grandense
Premiada jornalista Ellen Genaro e equipe produziram reportagens em celebração aos 124 anos da Capital
Segunda-feira, 03 Julho de 2023 - 16:30 | Redação

A TVMS Record (canal 11.1) estreia nesta sexta-feira, dia 7 de Julho, uma série especial de reportagens em celebração ao aniversário de 124 anos de Campo Grande (MS). A produção do material foi coordenada pela premiada jornalista Ellen Genaro, sendo auxiliada pela equipe da TVMS Record.
As reportagens têm como tema central o orgulho de ser campo-grandense. Por isso, a série está recheada de bons exemplos de sucesso familiar e empresarial, destaques nas áreas de educação, indústria, meio-ambiente e ainda fatos históricos. Ao todo, são oito reportagens com depoimentos emocionantes e imagens de tirar o fôlego.
Assim, os telespectadores vão assistir às seguintes matérias: O primeiro hospital lixo zero da América Latina; O sucesso da indústria que une a força de 3 gerações; O conhecimento que transforma vidas e possibilita sonhos; O presidente brasileiro que nasceu em Campo Grande e a importância de nascer bem para próxima geração de campo-grandenses. Assista abaixo às chamadas:
"A nossa história emociona, ver nosso povo nos toca. É fazer com que as pessoas tenham Orgulho de ser Campo-grandense", afirma Ellen Genaro.
A produção da série contou ainda com os seguintes profissionais Maurício Souza (Cinegrafista); Marinete Pinheiro (cineasta, mestre em cinema); Matheus Rondon (produtor); Sidney Manga, Silas Mendonça Silva e Rogério Galo (edição de imagens) e Cesar Tremeschin (coordenação de imagens).
Os materiais serão exibidos dentro dos programas da TVMS Record Balanço Geral MS (a partir das 10h50) e Cidade Alerta MS (17h).
Veja Também
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital