TV MS Record
Record TV exibe a partir de hoje novela de sucesso em mais de 40 países
Trama acompanha saga da corajosa Bahar que luta para criar seus dois filhos
Segunda-feira, 29 Julho de 2024 - 08:00 | Do Portal R7

Força de Mulher estreia nesta segunda-feira, dia 29 de Julho, às 21h na tela da RECORD, e o público vai acompanhar a saga da corajosa Bahar, interpretada por Özge Özpirinçci. Viúva, a jovem tenta criar os dois filhos pequenos Nisan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali̇ Semi̇ Sefi̇l).
Sucesso em mais de quarenta países, a novela turca conquistou fãs nos locais onde foi transmitida. Força de Mulher começou a ser exibida em 2017, na Turquia, e já estreou em países como Albânia, Afeganistão, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Moçambique, Croácia e muitos outros. No Brasil, essa é a primeira vez que a novela será exibida na TV aberta.
Com nome original de Kadin, que em turco significa mulher, a trama foi nomeada com variações da palavra que ajudam a reforçar o que é abordado na história, como Fuerza de Mujer, em países como Argentina, Mujer na Espanha e Une femme na França.
Fique ligado e acompanhe Força de Mulher a partir do dia 29 de julho, às 21h, na RECORD.
Fonte: Portal R7
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060