• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Economia

No Cidade Alerta MS, Mário Gazin diz que internet já é mercado maduro

Fundador de uma das marcas mais importantes do País, empresário revela que briga por preços

(Foto: Divulgação)

O empresário Mário Gazin, fundador das lojas Gazin, que vende móveis e eletrônicos, concedeu entrevista ao Cidade Alerta MS na noite desta terça-feira, 22 de Setembro. Ele considerou que as vendas pela internet são cada vez mais importantes para qualquer comerciantes. Veja aqui o site de vendas da Gazin.

“A venda pela internet ainda vai crescer muito. Vejo que a internet já virou um mercado maduro (...) As lojas físicas vão se tornar pontos de encontro, a pessoa vai lá olhar, ver o atendimento. Hoje (comprar) está cada dia mais fácil”, considerou durante a entrevista.

Fundador de uma das marcas de varejo e atacado mais importantes do País, ele aconselha que os consumidores, independente do que estejam comprando, “briguem pelos preços”. Mário Gazin assegura que põe em prática o próprio conselho.

“Eu mesmo fui comprar um trator e briguei, briguei, briguei até cair o preço (...) Se não for assim, você acaba pagando o que eles querem”, comentou.

A Gazin nasceu no Paraná estado natal de seu proprietário e já tem 54 anos. Atualmente, a rede tem cerca de 250 lojas de varejo em nove estados brasileiros. Em Campo Grande (MS) são quatro lojas.

O programa Cidade Alerta MS vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 16h50 na TV MS Record, pelo canal 11.1. A atração é apresentada por Rodrigo Nascimento, o Rodrigão. O telefone para contato com a equipe de produção é 67-98407-9827.