• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TVMS Record

Mauro Oshiro é o primeiro eliminado no Beleza à Prova; assista ao episódio

Seis cabeleireiros seguem na competição que distribuirá mais de R$ 10 mil em prêmios

Cabeleireiro Mauro Oshiro foi o primeiro a deixar a competição (Foto: Reprodução/Beleza à Prova)

O cabeleireiro Mauro Oshiro foi o primeiro eliminado no reality show Beleza à Prova da TVMS Record, feito em parceria com o Senac MS. Seguem na competição seis profissionais que disputam mais de R$ 10 mil em prêmios.

Em episódio que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 18 de Abril, os cabeleireiros foram desafiados a fazerem reprodução de cabelos de personalidades artísticas mundialmente conhecidas, as divas.

Os profissionais tiveram o tempo de 1h30 para preparar e finalizar os cabelos das modelos, sendo necessário reproduzir fielmente o penteado.

Mauro Oshiro foi escolhido para reproduzir o cabelo da artista Pablo Vitar. Porém, a tarefa apresentada por ele foi a que menos cumpriu o objetivo da prova, segundo os jurados.

O júri deste segundo episódio foi composto por Valeska Ferreira, gerente de inovação do Senac MS; Levy Wilkerson professor do Senac MS; e a cantora Paolla.

Vale mencionar que todos os eliminados nesta primeira fase terão nova chance na prova de repescagem que levará um dos candidatos para a grande final.

Assista abaixo o episódio do Beleza à Prova:

Serviço - O Beleza à Prova será exibido todas as segundas-feiras, a partir das 12h na TVMS Record (canal 11.1), logo após o Balanço Geral MS. O reality é apresentado por Felipe Todesco.

O programa é uma realização da TVMS Record em parceria com o Senac MS e a Fecomércio. O reality tem ainda o apoio da Kion Cosmetics, BDM Digital, Vis a Vis Noivas e Pátio Central Shopping.

Veja Também