TV MS Record
Mariana Rios promete emoção e verdade em A Grande Conquista
Apresentadora vai mediar 70 competidores na disputa por um prêmio milionário
Segunda-feira, 27 Março de 2023 - 12:36 | Portal R7

Emoção e verdade”. Essa combinação explosiva é a promessa de Mariana Rios no comando de A Grande Conquista, novo reality da Record TV que vai confinar famosos e anônimos em uma disputa de tirar o fôlego por um prêmio milionário.
Em entrevista exclusiva ao site oficial, a apresentadora demonstrou entusiasmo e dedicação com o novo desafio. “Eu fiquei muito feliz por ter a oportunidade de conduzir novamente um programa aqui [Record TV] e pela confiança que a emissora deposita em mim. Ainda mais um reality desse tamanho. Tenho certeza que será um grande sucesso”.
Mariana esteve à frente da segunda temporada de Ilha Record, um formato também original da casa, e agora terá a responsabilidade de entrar de domingo a domingo, ao vivo, para todo Brasil.
Ela garante que é ainda mais motivador: “A responsabilidade triplica, mas, para mim, não tem muita diferença ser gravado ou ao vivo. Quando acontece um erro, eu informo e volto. É tentar ficar tranquila ao máximo para passar isso para o público”.
Outra novidade é o número de participantes no jogo. Ao todo, serão 70 pessoas (famosos e anônimos), entre a pré-estreia na Vila e a convivência na Mansão. “É [preciso] ter uma agilidade e rapidez de raciocínio, isso exige concentração. Mas vamos viver o momento e ser feliz”.
Ansioso para conferir uma mistura inovadora de confinamento, interação com público, desafios, superação e muitas emoções? Não perca a pré-estreia de A Grande Conquista no dia 2 de maio, na tela da Record TV.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel