TV MS Record
Jornalista Ciro de Oliveira passa por cateterismos em hospital da Capital
Profissional de 74 anos é um dos veteranos da comunicação em MS
Quinta-feira, 04 Maio de 2023 - 18:07 | Redação

O jornalista Ciro de Oliveira, editor e repórter da TVMS Record, passou por dois cateterismos na tarde desta quinta-feira, 4 de Maio, no Hospital da Cassems, em Campo Grande (MS). Segundo informações da familiares, ele está na terapia intensiva e passa bem.
O profissional sentiu-se mal pela manhã e foi rapidamente socorrido e levado ao hospital onde foram constatados problemas cardíacos.
O jornalista de 74 anos é um dos veteranos da comunicação em MS com passagens por várias rádios e televisões do Estado.
Sua trajetória começou como 'sonoplasta' na Rádio Educação Rural em 1968 e desde então não parou mais, tornando-se uma referência na comunicação em MS.
Recentemente, uma entrevista exclusiva dele com o cantor e compositor Almir Sater foi extremamente elogiada pelo público. Assista abaixo:
Últimas Notícias
- Tráfico de Drogas - 08:51 Homem é preso por tráfico de drogas no interior de MS
- Campo Grande - 08:30 Vídeo: Incêndio atinge ponto de mototáxi
- Dourados - 08:10 Suspeitos de aliciar adolescentes são presos
- Interior - 07:50 Jovem é morto com tiro na cabeça
- Enem 2025 - 07:30 Prazo para pagar taxa do Enem 2025 é prorrogado até 27 de junho
- Meteorologia - 07:00 Terça-feira será de tempo firme e calor em MS
- Charge - 06:44 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante