• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TV MS Record

“Fui com muita garra, coloquei tudo o que eu sabia”, diz Gabriel

Próximo duelo vai ao ar na segunda-feira, 12 de Julho na TV MS Record

(Foto: Elias Uchôa/ Marketing Rede MS)

Gabriel Cristóforo, de 33 anos, integra o time de semifinalistas do reality show Sabor à Prova, que é realizado em parceria com o Senac MS.

No terceiro episódio que foi exibido pela TV MS Record, na última segunda-feira, 05 de julho, o chef Gabriel elaborou um prato que rendeu elogios dos jurados: o escabeche de abobrinhas, cogumelos, queijo e demais ingredientes, compuseram o conceito de finger food solicitado na prova.

“É difícil criar do zero a receita. Eles olham para você e falam finger food. A gente tem dois minutos para criar, e tem que ir para o mercadinho. Por isso que muitas das vezes pego muita coisa. Porque não sei o que vou fazer, então já pego coisas para não faltar, para usar a criatividade” explicou.

Para a competição, Gabriel Cristóforo confessou que apesar do nervosismo, precisava ganhar a disputa. “Foi um dia bem difícil, porque havia perdido um trabalho, poucos minutos antes da batalha, então estava emocionalmente bem abalado. Eu precisava desta vitória para me sentir melhor. Fui com muita garra. Coloquei tudo o que eu sabia. Todo os meus anos de profissão, coloquei naquela prova, que para mim foi muito importante”, disse.

(Foto: Elias Uchôa/ Marketing Rede MS)

Embora esteja na semifinal, Gabriel não esconde a preocupação com as próximas batalhas. “A gente fica mais aliviado por estar avançando e fica mais ansioso por estar avançando também. São sentimentos misturados. É a ansiedade por ir para próxima prova e o alívio por ter ganho mais uma”, finaliza.

O próximo duelo vai ao ar na próxima segunda-feira, 12 de Julho. Caco Barros e Iasmin Albuquerque disputam uma vaga na semi-final.

Sabor à Prova - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

(Foto: Elias Uchôa/ Marketing Rede MS)

Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

Os fãs também poderão acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Os chefs serão desafiados a fazer pratos regionais com refinamento. Três jurados vão avaliar as refeições. A cada programa, um participante será eliminado.

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

Gabriel Cristóforo está na semifinal do Sabor à Prova (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)
Veja Também