TV MS Record
Força de Mulher, inédita na TV aberta, coleciona importantes prêmios
Trama turca que estreia dia 29 de julho na RECORD, é sucesso em diversos países
Domingo, 21 Julho de 2024 - 08:32 | Redação

O sucesso mundial Força de Mulher chega à programação da Record TV no dia 29 de julho, às 21h. A produção turca, que será exibida pela primeira vez na TV aberta do Brasil, é protagonizada pela atriz Özge Özpirinçci e conta a história de sobrevivência de Bahar, que em um momento de solidão conhece Sarp Çeşmeli̇ (Caner Ci̇ndoruk), por quem se apaixona profundamente.
Os dois se casam, e depois de alguns anos de felicidade juntos, Bahar enfrenta a perda repentina do marido. Sarp morre vítima de um acidente devastador, e ela se vê sozinha com os dois filhos pequenos, Nissan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali̇ Semi̇ Sefi̇l).
Aclamada pelo público e pela crítica especializada, a produção coleciona inúmeros prêmios:
Kadin, nome original da trama gravada em 2017 em Istambul, já foi exibida na Argentina, Espanha, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Porto Rico, El Salvador, França, Argentina, Chile, Panamá, México, Peru, Costa Rica, Honduras, República Dominicana, Uruguai, Cazaquistão, Moçambique, Croácia, Bósnia, Sérvia, Índia, Líbano, Bangladesh, Grécia, Romênia, Bulgária, Eslováquia, Israel, Paquistão, Uzbequistão, Ucrânia, Etiópia, Sri Lanka, Albânia, Macedônia, Lituânia, Hungria, Irã e Afeganistão.
Força de Mulher estreia na RECORD no dia 29 de julho, às 21h, abordando temas como maternidade, amizade e família, além de destacar a cultura Turca e suas tradições. Um drama que promete cativar o público brasileiro, com uma narrativa de superação, amor e a coragem de uma mulher que trabalha incansavelmente para dar uma vida melhor aos seus filhos.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado