TV MS Record
Força de Mulher, inédita na TV aberta, coleciona importantes prêmios
Trama turca que estreia dia 29 de julho na RECORD, é sucesso em diversos países
Domingo, 21 Julho de 2024 - 08:32 | Redação

O sucesso mundial Força de Mulher chega à programação da Record TV no dia 29 de julho, às 21h. A produção turca, que será exibida pela primeira vez na TV aberta do Brasil, é protagonizada pela atriz Özge Özpirinçci e conta a história de sobrevivência de Bahar, que em um momento de solidão conhece Sarp Çeşmeli̇ (Caner Ci̇ndoruk), por quem se apaixona profundamente.
Os dois se casam, e depois de alguns anos de felicidade juntos, Bahar enfrenta a perda repentina do marido. Sarp morre vítima de um acidente devastador, e ela se vê sozinha com os dois filhos pequenos, Nissan (Kübra Süzgün) e Doruk (Ali̇ Semi̇ Sefi̇l).
Aclamada pelo público e pela crítica especializada, a produção coleciona inúmeros prêmios:
Kadin, nome original da trama gravada em 2017 em Istambul, já foi exibida na Argentina, Espanha, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Porto Rico, El Salvador, França, Argentina, Chile, Panamá, México, Peru, Costa Rica, Honduras, República Dominicana, Uruguai, Cazaquistão, Moçambique, Croácia, Bósnia, Sérvia, Índia, Líbano, Bangladesh, Grécia, Romênia, Bulgária, Eslováquia, Israel, Paquistão, Uzbequistão, Ucrânia, Etiópia, Sri Lanka, Albânia, Macedônia, Lituânia, Hungria, Irã e Afeganistão.
Força de Mulher estreia na RECORD no dia 29 de julho, às 21h, abordando temas como maternidade, amizade e família, além de destacar a cultura Turca e suas tradições. Um drama que promete cativar o público brasileiro, com uma narrativa de superação, amor e a coragem de uma mulher que trabalha incansavelmente para dar uma vida melhor aos seus filhos.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 18:02 UFGD abre inscrições para aluno especial em disciplinas de graduação
- Meio Ambiente - 17:17 Bonito avança na gestão ambiental com trituração de resíduos de podas
- Oportunidades - 16:42 Ex-alunos da UFGD que não terminaram o curso têm nova chance de ingresso
- Oportunidades - 16:00 ITA publica quatro editais de seleção de 110 profissionais
- Legislativo - 15:49 Projeto de lei institui Dia Estadual dos Esportes Equestres
- Oportunidades - 15:11 IFMS oferta 163 vagas para cursos de graduação gratuitos em 10 cidades
- Novo Detran - 14:58 Novo Detran em Números melhora a experiência aos usuários
- Saúde - 14:19 Câncer de mama: uma em cada três pacientes tem menos de 50 anos
- Internacional - 13:39 Brasil e Interpol vão ampliar colaboração mútua no combate ao crime
- Economia - 13:15 Brasileiros sacaram R$ 360 milhões em valores a receber em Abril