TV MS Record
Flor, Vivi Fernandez e Zé Love disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta
Além de se tornar o próximo mandachuva da sede, o vencedor escapa da Roça
Quarta-feira, 25 Setembro de 2024 - 17:57 | Do Portal R7

A formação da Roça de A Fazenda 16 fez jus à primeira semana desta temporada e foi regada de muito fogo no feno, estratégias de jogo e deboches. Os peões Flor, Vivi Fernandez e Zé Love disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira, dia 25.
A Fazendeira Julia Simoura deu início à votação e foi direto em Flor Fernandez para ocupar o primeiro lugar na berlinda. Como justificativa, a atriz afirmou que sua escolha já era explícita desde o início da semana. Mas, devido à briga que rolou no último domingo, acabou mudando de ideia e escolheu a ex-jurada.
A votação seguiu e, apesar do climão que se instaurou, um nome foi o mais falado pela sede. Acumulando 12 votos, Zé Love foi um dos peões mais comentados da noite e ocupou o segundo banquinho. Não demorou para o terceiro lugar ter dono e Sacha Bali foi puxado por Zé da Baia para a posição indesejada. Por fim, Vivi Fernandez acabou sobrando no Resta Um e completou o quarteto da semana.
A Fazenda 16 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, e neste sábado (28) e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Últimas Notícias
- Tráfico de drogas - 19:00 Mais de 250 kg de pasta base de cocaína são apreendidas em Ponta Porã
- Segurança Pública - 18:30 Mutirão de limpeza em futura Casa de Acolhimento LGBTQIAPN+
- Campo Limpo - 18:09 Sistema Campo Limpo celebra avanços em sustentabilidade no agro
- Brasilândia - 17:45 Trabalhadores são resgatados em condições análogas à escravidão
- Transporte - 17:32 Prefeitura recorrerá contra reajuste da tarifa técnica de ônibus
- Saúde - 17:17 Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h
- Corumbá - 16:30 Vítima de acidente procura autor após ter panturrilha arrancada
- Campo Grande - 16:09 Projeto de lei reconhece 12 feiras livres da Capital como patrimônio cultural
- Malharia social - 15:57 Instituto Penal promove ressocialização com novas oficinas de corte e costura
- Saúde - 15:39 Sete erros que podem colocar a gravidez em risco e como evitá-los