TV MS Record
Escola Coração de Maria é a grande vencedora da taça do Liga das Escolas
No final da competição os alunos das duas instituições ganharam bolsa de 40% em qualquer curso na Universidade Católica Dom Bosco
Sábado, 05 Outubro de 2024 - 14:54 | Thays Schneider

A grande vencedora da taça do Liga das Escolas foi a Escola Estadual, Coração de Maria que venceu o Colégio Classe, o placar final foi de 200 a 160 pontos neste sábado (05), o programa foi ao ar às 13 horas, ao vivo, na TVMS Record (canal 11.1) sob apresentação do jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão.

Foram nove programas de muita emoção, de sorriso e também triste, pois faz parte do jogo. Ulysses de Almeida Serra, um dos idealizadores do gama show, comentou sobre as disputas entre as escolas públicas e particulares. "Já temos as duas escolas ganhadoras de cada chave e jogo vamos descobrir quem serão as entidades assistências que vão ganhar R$ 10 mil de casa escola. Depois de muita luta, é hora de festa", comentou.
As duas escolas campeãs de chaves no game show Liga das Escolas, Coração de Maria (vencedora na chave das escolas públicas) e Colégio Classe A (vencedora na chave das escolas privadas) já foram premiadas. As duas ganharam R$ 10 mil. Os alunos representantes de cada escola ganharam CNH gratuita, oferecimento da TVMS Record. Além disso, os alunos das duas instituições ganharam bolsa de 40% em qualquer curso na Universidade Católica Dom Bosco. O game show é inédito na televisão sul-mato-grossense e estreou em Agosto com grande sucesso de público e crítica pelo seu papel educativo. A disputa entre as escolas durou oito sábados, sempre com apresentação ao vivo a partir das 13h na TVMS Record.
Todas campeãs - O apresentador da Liga das Estolas Rodrigo Nascimento enalteceu a experiência que teve à frente do game show. Para ele, todas as escolas que participaram da disputa são vencedoras.

“Foi uma honra estar à frente do Liga das Escolas. Eu vi no rosto das escolas participantes a vontade de vencer, de realizar um sonho e de mostrar que estão preparados para enfrentar os desafios, seja no Enem ou em algum vestibular. Como eu disse para eles, uma escola não perde quando sai do programa, é eliminada porque é a regra do jogo, porque para estar no Liga das Escolas todas são campeãs.”
Últimas Notícias
- Show - 16:32 Rádio FM 97,9 realiza Festival de Calouros
- Três Lagoas - 16:07 Receptador é preso enquanto praticava violência doméstica
- Oportunidades - 15:57 Registrados mais de 20 mil inscritos nos concursos públicos do IFMS
- Menores infratores - 15:22 Dois adolescentes são apreendidos com moto furtada em Ilha Solteira
- Crime - 15:09 Preso após matar o companheiro da ex
- Nacional - 14:50 Ladrão entrou no INSS entre 2019 e 2022, diz ministro no Senado
- Trânsito - 14:32 Alcoolizado, homem que atropelou adolescentes é preso em Brasilândia
- PMA - 14:00 Rio Aquidauana passa por fiscalização após denúncia de contaminação por óleo
- Saúde Pública - 13:53 MPE fiscalizará ações da Sesau
- Defensoria Púbica - 13:31 Juiz autoriza exumar corpo para investigação de paternidade em MS