TV MS Record
‘Dança Rodrigão’ cai no gosto popular e planeja surpresas; assista ao quadro
Requebrado do irreverente apresentador provocou avalanche de interações durante programa nesta quarta-feira
Quarta-feira, 25 Maio de 2022 - 17:15 | Redação

O quadro ‘Dança Rodrigão’ exibido no Balanço Geral MS, da TVMS Record (canal 11.1), caiu definitivamente no gosto popular. Nesta quarta-feira, 25 de Maio, a encenação feita por Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, e seu operador câmera Rodrigo Souza, o Pato, provocou uma avalanche de interações nas redes sociais e WhatsApp do programa.
A dupla se caracterizou das sertanejas Simone e Simária e dublou sucessos das artistas, como a música Vontade de Morder, um hit do momento. Rodrigão e Pato requebraram ao vivo sem perder o ritmo diante das câmeras.
“Os telespectadores mandaram centenas de selfies diante da televisão. Foi muito divertido. Porém, só faremos outra daqui a 15 dias”, diz Rodrigão, sem antecipar quais artistas serão imitados, para guardar a próxima surpresa.
Últimas Notícias
- Dois Irmãos do Buriti - 08:55 Incêndio em aldeia mata menino de 6 anos
- De volta - 08:29 Stock Car volta a Campo Grande
- Moradia - 08:10 Novo programa dará até R$ 30 mil em crédito para reforma de casas
- Desigualdade - 07:47 Prazo para divulgar relatório de transparência salarial acaba hoje
- Campo Grande - 07:32 Solenidade na Câmara homenageia profissionais da educação nesta quarta
- Coxim - 07:15 Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Taquari
- Charge - 07:11 Casal de sabiás alimenta filhotes em ninho embaixo de ar-condicionado na TVMS
- Educação - 07:00 No Dia dos Professores, o alerta é para saúde mental e esgotamento
- DAM - 19:09 Autor de tentativa de feminicídio é preso em Aquidauana
- Campanha - 18:30 Banco vermelho percorrerá a Capital