• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TV MS RECORD

Copa de Futebol Virtual está muito acirrada, diz presidente de Federação

Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual entra em nova fase com 40 competidores classificados

A 1ª Copa Sesc Diário Digital de Futebol Virtual já está em nova etapa, a 32ª de finais, que começou nesta segunda-feira, 27 de Julho. Quarenta competidores garantiram vaga para continuar na competição. Conforme o presidente da Federação de Futebol Digital e Virtual de Mato Grosso do Sul, Kleber Oliveira, a disputa está muito acirrada graças ao nível dos jogadores. O torneio reúne os melhores gamers do Estado.

Segundo Kleber, a Copa tem grande repercussão entre os gamers e ainda não é possível apontar favoritos à vitória. “A Copa tem muito visibilidade e é uma competição muito acirrada. Não tem como saber quem vai ganhar”, afirmou durante entrevista ao programa Cidade Alerta MS, da TV MS Record, na noite desta segunda-feira, 27 de Julho.

Vale mencionar que as disputas seguem on-line até 31 de Julho. No dia 1º de Agosto, um sábado, será realizada a grande final presencialmente, no Pátio Central Shopping, no Centro de Campo Grande. O estabelecimento e a Rede MS Record preparam todas as medidas de biossegurança necessárias em prevenção ao novo coronavírus.

Presidente da Federação afirma que não é possível apontar favoritos (Foto: Valdelice Bonifácio)

Segundo a FFDVMS, estão classificados para as 32ª de finais os seguintes jogadores: Pedro Felipe, Lucas Alexandre, Adriano Martins, Carlos Junior, Fagner da Cruz, Rafael Marques, Douglas Rocha, Wellington Nogueira, Everton Portela, Rafael Viana, Lucas Gilvete, Douglas Silva, Pablo Oliveira, John Pablo, Kleber Oliveira.

Já os classificados para a fase 16° de finais e que apresentaram os 24 melhores desempenhos na campanha são: Fabiano Rodrigues, Dalton Pinto, Helder Fay, Maycoshow, Fernando Zanardi, Yuri Depieri, Christian Sabino, Julianderson Batista, Jhonatan Higa, Rafael Cayres, Toni Dobis, Gilmar Oliveira, Júlio Alencar, Ed Carlos, Thiago Lima, Yuri Morais, Adrian Zayas, Igor Saratti, Diesley Secco, Everton Lima, Guilherme Oliveira, Gledson, Leandro Marques e José Alberto.

A competição é realizada pela Rede MS em parceria com o Sesc/MS e a Federação de Futebol Digital Virtual de Mato Grosso do Sul. Para o primeiro lugar a premiação é um PS4 novo e um kit gamer. Para o segundo será um controle PS4, cadeira gamer e headset. Já a terceira colocação ganha um mouse e teclado gamer além de R$ 100,00 em crédito na Anubis Games.

Veja Também