• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

TV MS Record

Comissão da OAB-MS destaca interatividade segura na 7ª Cãominhada

Evento no Parque do Sóter teve fortes medidas de higienização e distanciamento

Domingo, 28 Fevereiro de 2021 - 09:59 | Redação


Comissão da OAB-MS destaca interatividade segura na 7ª Cãominhada
(Foto: Divulgação)

Presentes na 7ª Cãominhada na TV MS Record, a presidente e a vice-presidente da Comissão de Direito e Defesa dos Animais da OAB-MS, Dalila Barbosa e Silmara Félix, elogiaram a realização do evento realizado com medidas de biossegurança.

“É importante tanto para os animais que ficaram muito tempo sem sair, quanto para as pessoas”, avaliou Dalila. Ela destacou que a organização tomou muitas medidas como distanciamento, uso obrigatório de máscara e oferta de álcool gel na entrada do evento.

Já Silmara Félix destacou que houve aumento de maus-tratos aos animais no período de pandemia. “O que vivemos hoje é fora do normal (...) Com a chegada do Castramóvel, a gente vai tentar reduzir a população de animais para assim diminuir os maus-tratos”, salientou.

Comissão da OAB-MS destaca interatividade segura na 7ª Cãominhada
(Foto: Marco Miatelo)

A 7ª Cãominhada da TV MS Record está sendo realizada no Parque Ecológico do Sóter em Campo Grande (MS). Além da cãominhada com os animais serão realizados os tradicionais concursos que em todas as edições anteriores animaram os participantes.

Haverá disputa do cão mais enfeitado, maior e menor cão, o mais adestrado e o mais parecido com o dono.

SIGA-NOS NO Google News