• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

TV MS Record

Chris Almeida sobre repescagem no Beleza à Prova: 'o público que me aguarde'

Candidata integra a lista de participantes que aguardam a repescagem, prevista para o dia 23 de maio

Terça-feira, 17 Maio de 2022 - 13:50 | Ana Rita Chagas


Chris Almeida sobre repescagem no Beleza à Prova: 'o público que me aguarde'
(Foto: Divulgação)

Christiane Almeida foi a eliminada do quinto episódio do reality show Beleza à Prova, exibido na última segunda-feira (16), pela TV MS Record.

Na avaliação do júri técnico, a candidata não obteve o resultado satisfatório ao executar a prova de colorimetria. A exigência foi colorir os cabelos e apresentar um design compatível com a pintura. "A prova não foi tão difícil, mas a cliente não me deu tanta liberdade. Ela estava com medo de ficar com o cabelo muito colorido, então, eu respeitei o que ela me pediu. Na verdade, ela nunca havia feito uma coloração”, explicou Chris.

Agora, a candidata integra a lista de participantes que aguardam a repescagem, prevista para o dia 23 de maio. “Vou voltar com força total. O público que me aguarde”, disse confiante. O candidato que vencer a prova da repescagem segue direto para a grande final do programa, prevista para o dia 30 de maio.

O reality da TV MS Record é realizado em parceria com o Senac MS e reuniu sete cabeleireiros na disputa pelo troféu de grande vencedor e prêmios superiores a R$ 10 mil.

Serviço - O Beleza à Prova é exibido todas as segundas-feiras, a partir das 12h na TVMS Record (canal 11.1), logo após Balanço Geral MS. O reality show é apresentado por Felipe Todesco.

O programa é uma realização da TVMS Record em parceria com o Senac MS e a Fecomércio. O reality tem ainda o apoio da Kion Cosmetics, BDM Digital, Vis a Vis Noivas e Pátio Central Shopping.